4 de novembro de 2009

Beyoncé lança DVD (e música com Lady Gaga)

Muito em alta no mercado fonográfico norte-americano por conta do sucesso de seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce (2008), Beyoncé lança DVD e nova gravação da música Video Phone - feita com a participação de Lady Gaga - neste mês de novembro de 2009. Intitulado I Am...Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas, o DVD foi gravado em 2 de agosto durante temporada de Beyoncé no Wynn Resort Encore Theater, em Las Vegas (EUA), e tem lançamento agendado para 23 de novembro. O vídeo entrelaça números do show - cujo registro ao vivo vai ser editado também em CD - com histórias e cenas de bastidores. Já o extended mix de Video Phone - no qual figura Lady Gaga - vai ser ofertado como faixa-bônus na Deluxe Edition de I Am...Sasha Fierce. A nova versão da música ganhou clipe.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Muito em alta no mercado fonográfico norte-americano por conta do sucesso de seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce (2008), Beyoncé lança DVD e nova gravação da música Video Phone - feita com a participação de Lady GaGa - neste mês de novembro de 2009. Intitulado I Am...Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas, o DVD foi gravado em 2 de agosto durante temporada de Beyoncé no Wynn Resort Encore Theater, em Las Vegas (EUA), e tem lançamento agendado para 23 de novembro. O vídeo entrelaça números do show - cujo registro ao vivo vai ser editado também em CD - com histórias e cenas de bastidores. Já o extended mix de Video Phone - no qual figura Lady GaGa - vai ser ofertado como faixa-bônus na Deluxe Edition de I Am...Sasha Fierce. A nova versão da música ganhou clipe.

4 de novembro de 2009 às 11:05  
Blogger Unknown said...

Maurão!!! Tudo bem? Vejo seu blog quase todos os dias!!!

Descobre pra nós informações sobre os DVD´s destes cabras aqui: Pouca Vogal, O Rappa, Marcelo Camelo e Caetano, tudo coisa nova....!!!

Abração

4 de novembro de 2009 às 22:36  

Postar um comentário

<< Home