24 de outubro de 2009

Fotos embelezam cenário do show de Bethânia

Assinado pela diretora Bia Lessa, o cenário clean do show Amor, Festa, Devoção - cuja turnê nacional foi estreada por Maria Bethânia no Canecão, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - fica especialmente bonito no segundo ato, quando é adornado com uma série de quadros com retratos de fachadas de casas do Nordeste. As fotografias das fachadas são de Anna Mariani. Já a iluminação do show é assinada por Lauro Escorel, conceituado diretor de fotografia do cinema brasileiro. Bethânia (em foto de Mauro Ferreira) assina o roteiro em parceria com Fauzi Arap - com quem ela trabalha desde 1967.

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Assinado pela diretora Bia Lessa, o cenário clean do show Amor, Festa, Devoção - cuja turnê nacional foi estreada por Maria Bethânia no Canecão, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - fica especialmente bonito no segundo ato, quando é adornado com uma série de quadros com retratos de fachadas de casas do Nordeste. As fotografias das fachadas são de Anna Mariana. Já a iluminação do show é assinada por Lauro Escorel, conceituado diretor de fotografia do cinema brasileiro. Bethânia (em foto de Mauro Ferreira) assina o roteiro em parceria com Fauzi Arap - com quem ela trabalha desde 1967.

24 de outubro de 2009 às 04:06  
Blogger Almir Soares said...

Lindo do inicio ao fim, arrebatador como sempre.

24 de outubro de 2009 às 13:42  
Anonymous Anônimo said...

Tem um quê de Natal naquelas rosas vermelhas com pisca-pisca...

24 de outubro de 2009 às 17:01  
Anonymous Plava Laguna said...

Lauro Escorel? Que chique!

24 de outubro de 2009 às 21:51  
Anonymous sander said...

A maneira como os músicos foram colocados no palco lembra o formato do show Universo Particular da Marisa Monte...Ficou bem bonito..

25 de outubro de 2009 às 11:41  
Blogger Márcio said...

Mauro, as fotos do show são de Anna Mariani, não Mariana.

26 de outubro de 2009 às 00:32  
Anonymous Anônimo said...

Não há nada de Natal no cenário.
Há uma flagrante homenagem a Iansã.
Belíssimo cenário,emocionante e impactante."Naõ vemos as coisas como elas são,mas sim como nós somos". Taí a razão do Natal

27 de outubro de 2009 às 19:57  
Anonymous PAULO CÉZAR said...

Mauro, meu irmão que show deslumbrante, emocionante e tudo o mais. Virei estátua no momento que a rainha entoou Saudade dela. Pensei que ela não cantasse no show sem Caetano e Gil. Mas cantou e arrasou. Ficou linda a minha música preferida. Viva Roberto Mendes e viva Nizaldo Costa. Voces acertaram em cheio. Já tô com saudade dela. Onde for o próximo show estarei lá. Já tou com saudade dela.
Deus lhe proteja Mauro

28 de outubro de 2009 às 11:29  
Anonymous Anônimo said...

Assisti Amor, Festa, Devoção em São Paulo, Bethânia nos surpreende a cada CD a cada show. Realmente este é mais um arrebatador. Parabens!!!

17 de dezembro de 2009 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home