Portela entra na avenida com Aydar e Sapucahy
Rio de Janeiro (RJ) - Samba que em 1981 alavancou as vendas do penúltimo LP de Clara Nunes (1942 - 1983), Portela na Avenida evoluiu bem no palco do Canecão em número que juntou Mariana Aydar, Leandro Sapucahy (em foto de Mauro Ferreira) e ritmistas da escola de samba carioca que abrigou Clara de braços abertos quando a mineira se converteu ao samba. O desfile foi sedutor e ganhou corpo a partir da entrada dos ritmistas da mágica Portela.
6 Comments:
Prêmio da Música Brasileira - 22ª Edição
Rio de Janeiro (RJ) - Samba que em 1981 alavancou as vendas do penúltimo LP de Clara Nunes (1942 - 1983), Portela na Avenida evoluiu bem no palco do Canecão em número que juntou Mariana Aydar, Leandro Sapucahy (em foto de Mauro Ferreira) e ritmistas da escola de samba carioca que abrigou Clara de braços abertos quando a mineira se converteu ao samba. O desfile foi bem bonito.
Emanuel Andrade disse...
Aydar canta legal e está linda neste vestidinho.
Agora, essas homenagens estão virando feira popular dia de sábado. Uns encontros inusitados.
É a MPB contemporânea.
Estive no Prêmio e achei tudo lindo.Coisa de muito bom gosto.Como a Mariana Aydar precisa de tempo pra cantar melhor.A voz falhou,notas desafinadas.Suas pernas estavam lindas.Vestido super curto e moderno.É o que tenho pra dizer.
Quem será o personal stylist do Leandro???
Sou o anônimo das 20:38.
Meu comentário foi ontem sobre a Mariana.Hoje,no jornal O Globo,o crítico João Pimentel fala o mesmo que eu.Só que com discrição sobre a apresentação de Mariana Aydar:"não segurou muito a pressão de Portela na Avenida",ainda bem que não falei bobagem...
Adoro a voz da Mariana!
Postar um comentário
<< Home