30 de julho de 2009

Backstreet Boys lançam 'This Is Us' em outubro

O grupo Backstreet Boys anunciou esta semana o lançamento de seu nono álbum. Com cinco de suas onze faixas produzidas por Jim Jonsin, This Is Us vai chegar às lojas em 6 de outubro de 2009, pela Jive Records. O primeiro single do álbum, Straight Through My Heart, já pode ser ouvido na página da boyband no portal MySpace. Bigger, Bye Bye Love e She's a Dream são algumas das 11 músicas do disco, que tem a missão de levantar a moral e as vendas do grupo nos Estados Unidos. O álbum anterior dos boys (em foto extraída do MySpace), Unbreakable, vendeu menos de 150 mil cópias nos Estados Unidos, embora, no total, tenha vendido cerca de 1,7 milhão de cópias (ao redor do mundo).

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O grupo Backstreet Boys anunciou esta semana o lançamento de seu nono álbum. Com cinco de suas onze faixas produzidas por Jim Jonsin, This Is Us vai chegar às lojas em 6 de outubro de 2009, pela Jive Records. O primeiro single do CD, Straight Through My Heart, já pode ser ouvido na página da boyband no portal MySpace. Bigger, Bye Bye Love e She's a Dream são algumas das 11 músicas do disco, que tem a missão de levantar a moral e as vendas do grupo nos Estados Unidos. O álbum anterior dos boys (em foto extraída do MySpace), Unbreakable, vendeu menos de 150 mil cópias nos Estados Unidos, embora, no total, tenha vendido cerca de 1,7 milhão de cópias (ao redor do mundo).

30 de julho de 2009 às 18:11  
Blogger André Luís said...

O álbum anterior "Unbreakable" vendeu realmente essa quantidade que você falou, Mauro?! Ouvi falar em mais de 3 milhões de cópias, o que é um ótimo número em tempos de crise e pirataria, sem falar que pra muita gente os Backstreet Boys já acabaram, não existem mais, apesar do retorno deles (agora como quarteto).

"Unbreakable" (2007) é um ótimo álbum, bem melhor que "Never Gone" (2005). Vamos aguardar o "This Is Us" (2009), título aliás um tanto quanto "besta" e óbvio, mas o que importa é o conteúdo, hehe!

30 de julho de 2009 às 18:25  
Anonymous Mayane-PB said...

curto muito os backstreet boys,inclusive os cd solo do nick,brian.e acho que o this is us vai ser um sucesso,pra mim concerteza já é.BSB FOREVER

13 de setembro de 2009 às 23:00  

Postar um comentário

<< Home