29 de julho de 2009

Ana Carolina lança 'Nove' com dueto nas rádios

Em rotação nas rádios a partir desta quarta-feira, 29 de julho de 2009, Entreolhares (The Way You're Looking at me) é a música que puxa o sétimo álbum de Ana Carolina, Nove (veja a capa acima). A faixa foi gravada por Ana com o cantor norte-americano John Legend. Lançado esta semana para os críticos, o álbum vai chegar às lojas a partir de 7 de agosto. Eis as nove faixas de Nove:
1. 10 Minutos (Ana Carolina e Chiara Civello)
2. Dentro (Ana Carolina e Dudu Falcão)
3. Tá Rindo, É? (Ana Carolina, Mombaça e Antonio Villeroy)
4. Entreolhares (The Way You're Looking At me)
5. Era (Ana Carolina)
6. 8 Estórias (Ana Carolina e Chiara Civello)
7. Resta (Ana Carolina, Chiara Civello e Dulce Quental)
8. Torpedo (Ana Carolina, Mombaça e Gilberto Gil)
9. Traição - com Esperanza Spalding e Daniel Jobim

15 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em rotação nas rádios a partir desta quarta-feira, 29 de julho de 2009, Entreolhares (The Way You're Looking at me) é a música que puxa o sétimo álbum de Ana Carolina, Nove (veja a capa acima). A faixa foi gravada por Ana com o cantor norte-americano John Legend. Lançado esta semana para os críticos, o álbum vai chegar às lojas a partir de 7 de agosto. Eis as nove faixas de Nove:
1. 10 Minutos
2. Dentro
3. Tá Rindo, É?
4. Entreolhares (The Way You're Looking At me)
5. Era
6. 8 Estórias
7. Resta
8. Torpedo
9. Traição - com Esperanza Spalding e Daniel Jobim

29 de julho de 2009 às 17:03  
Anonymous Carlos said...

Legal Mauro.. ouvi a música "Entre Olhares" e não gostei muito não. Achei muito óbvia! Mas vou esperar pra ouvir o CD inteiro. Achei poucas faixas! Se bem que o último foi duplo (Dois Quartos) e não se aproveitava quase nada! Melhor fazer pouco, que erra menos!

Mauro, queria que você adiantasse alguma coisa em relação aos novos discos de Bethânia! Se você tiver informações sobre a capa, sobre a quantidade de músicas, sobre o título do album, sobre outros compositores que podem constar (além dos que você já divulgou), enfim vocÇe poderia passar pra gente! E o principal que é quando ela lançará! Não faça suspense e divulgue logo! Abraços

29 de julho de 2009 às 17:46  
Anonymous Anônimo said...

Primeira capa boa da história da cantora. Tomara que a música também surpreenda.

29 de julho de 2009 às 18:24  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, a capa mais linda da carreira dela, resta ouvir o conteúdo, já que a faixa dois já não me agradou...

29 de julho de 2009 às 23:40  
Anonymous Anônimo said...

entreolhares é péssima e dentro é um horror também.. agora só restam 7 canções.. tem que torcer pra ver se ficou bom

sobre bethania, li que terá uma nova canção de ana carolina no novo cd dela, é uma novidade.. mas se será boa ou não eu não sei.. se bem que quando ela compõe pra bethânia ela sempre acerta e manda bem

30 de julho de 2009 às 00:22  
Anonymous Anônimo said...

9 faixas????????? Isso é um desrespeito ao consumidor.

30 de julho de 2009 às 13:14  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a capa! A simplicidade aih tah uma outra beleza! Espero gostar das musicas tambem. Um bom dia!

30 de julho de 2009 às 13:40  
Anonymous TIAGO PENNA PEREIRA said...

LETRA DA CANÇÃO - RESTA
Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu
Juro que me falta o ar a paixão bateu
Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas canções
Deste lado do rio eu posso ver tudo o que é seu
Delicadeza e mistério que nem você percebeu
Quero chamar sua atenção com as pausas do meu violão
Resta nada resta
Leio o seu nome nas águas do amor que correm a deslizar
Passa tudo passa
Se eu não consigo dizer eu só posso escrever cartas com o olhar
Com o olhar
Se io riesco a parlare ora che sei con me
(Se eu arrisco a dizer, agora que estás comigo)
è un nuovo modo di usare dimmi tu che cos'è
(é um novo modo de ser, diga-me tu que coisa é,)
tu che raccogli il mio cuore senza far rumore
(tu que acolhes o meu coração sem fazer clamor)
da questo lato del fiume ogni cosa à piu facile
(deste lado do rio cada coisa é mais fácil)
le mani scorrono libere su di te
(as mãos escorrem livres sobre ti)
tu che respire di pause della mia canzone
(tu que suspendes a respiração pela minha canção)
resta, resta, resta
(fica, fica, fica)
ora che scrivo il tuo nome sull'acqua del fiume
(agora que escrevo o teu nome sobre a água do rio)
passa tutto passa
(passa, tudo passa,)
tu non sei una primavera non sei una sera
(tu não és uma primavera, não és uma noite)
perchè apro gli occhi e ti trovo ancora?
(porque abro os olhos e te encontro ainda,)
ti trovo ancora?
(te encontro ainda.)"
by:Tiago Penna Pereira
ouça a música no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Kz85tC2hUPQ&feature=related
BAIXE A MÚSICA EM .MP3:
http://www.4shared.com/file/121745827/5ad67849/ANA_CAROLINA_-_RESTA.html

30 de julho de 2009 às 13:48  
Blogger Blog Blogspot said...

Mauro,
Que moda é essa?
Fágner lançou seu último CD com dez faixas. Agora, a razoável compositora Ana Carolina canta só nove músicas???

O que será que esses artistas estão querendo dizer ao público sonegando mais músicas para quem ainda compra CDs?

31 de julho de 2009 às 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Prezado Janio, nos saudosos tempos de nossa MPB (made in LP) eram em torno de 10 a 12 músicas - era ruim ? MUITO MELHOR QUE HOJE EM DIA!!!
O fato de "ter espaço" para mais não sinifica que o mais tenha algo mais a acrescentar.
No mais, abraços.

31 de julho de 2009 às 20:17  
Anonymous Anônimo said...

Devem estar querendo dizer o necessário, sem "encher linguiça" só para chegar a 60min de música.
E QUE BOM! Já basta tanto DVD de um mesmo artista lançado de 2 em 2 anos sempre com quase 1:30h de duração e as mesmas músicas.

31 de julho de 2009 às 20:44  
Blogger ALEXANDRE LYON said...

ana carolina é 10.
tem talento e antreolhares é linda .

5 de agosto de 2009 às 00:41  
Anonymous Cristiano Azevedo said...

Acabei de ouvir o cd de Ana e achei que poderia ter sido melhor.

Destaque para 3 canções:
-10 minutos(fora seu silêncio me devora,algo diz pra eu ir embora, não entendo os seus sinais)linda melodia)adorei!!!

-Dentro (escolhi o pior lugar pra me esconder, me tranquei por dentro de você e não sei mais sair) Demais!!!

- Resta-com Chiara Civello- (...passa,tudo passa,se eu não consigo dizer só posso escrever cartas com o olhar)Perfeita!

Sou fã de Ana e a considero uma grande cantora e compositora. Que venham cd´s com 9,5,15,20,canções.
Parabéns Ana!!!

6 de agosto de 2009 às 00:26  
Blogger Maria Tuga said...

Adoro as canções da Ana Carolina. As letras são poemas.... Este último CD/Nove, gostei muito. Só quero vê-la de novo em Lisboa.
Fã de Portugal.

10 de agosto de 2009 às 14:01  
Blogger Poesia: Momentos de reflexão said...

Gosto muito da Ana Carolina, mas ela como compositora, poderia se dedicar um pouco mais. As rimas em suas músicas estão claras e infantis,o que as deixa simples e óbvia demais. Cadê toda aquele texto-poético apresentado em seu 1º Cd? O Álbum "Nove" além de efêmero, poderia ter sido melhor.

12 de agosto de 2009 às 19:39  

Postar um comentário

<< Home