Claudya volta à cena em duo à altura de sua voz
Sim, a participação de Claudya na gravação do terceiro e quarto volumes do projeto Samba Social Clube fez jus à expectativa. Com suingue e em boa forma vocal, a cantora foi calorosamente aplaudida ao interpretar o samba Deixa Eu Dizer (Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza), cujo refrão - repetido em coro pela platéia - foi sampleado pelo rapper Marcelo D2 para inserir a voz de Claudya (extraída da gravação original de 1973) na sua música Desabafo. Na gravação feita para o Samba Social Clube na casa Vivo Rio (RJ) na noite de terça-feira, 28 de julho de 2009, D2 inseriu um rap no meio do samba, revivido na íntegra por uma luminosa Claudya (vista com D2 na foto, de Washington Possato).
5 Comments:
será que dá para ela recuperar o tempo perdido?
Louve-se o trabalho do Marcelo D2! Taí um retorno sempre bem-vindo.
Agora, me incomoda esse lance do D2não cantar o samba e ficar nessa de emendar num rap. Ele disse bonito no cd póstumo à Jovelina e no dvd do Arlindo. Não é nenhum Zeca Pagodinho, mas dá para o gasto. Abraços,
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)
Marcelo D2 é genial e merece parabéns por resgatar uma das maiores cantoras do Brasil! Que CLAUDIA saiba aproveitar o retorno nos presenteando com um grande cd.
Nivaldo Oliveira
Assiste Claudya no Programa do Jô este semana e me deu foi pena.
Tomara que tenha se saído melhor no "clube" aí.
O COMENTARISTA NA ULTIMA OPINIÃO SOBRE A CANTORA CLAUDIA, NESTE BLOG, REFERE-SE A ELA COMO UMA PESSOA DIGNA DE PENA, PORQUE SERÁ? SERÁ QUE ESSA PESSOA NÃO SABE RECONHECER UM TALENTO QUANDO O VE? OU SERÁ QUE ESSA PESSSOA NÃO RECONHECE TALENTO ALGUM, EM SÍ MES
MA, E POR ISSO DESPEITO FALOU MAIS? OU SERÁ QUE ELA ODEIA TANTO ASSIM A VOZ E TALENTO DE CLAUDIA A FAVOR DE OUTRAS PORCARIAS QUE GRA SSAM NO MEIO MUSICAL DO BRASIL?
Postar um comentário
<< Home