30 de julho de 2009

Avril anuncia guinada acústica no quarto álbum

Avril Lavigne vai priorizar sons acústicos em seu quarto álbum, previsto para novembro de 2009. A artista canadense revelou esta semana que o disco a distancia do universo do pop rock. Marido de Avril e mentor da banda Sum 41, Deryck Whibley produziu oito das prováveis 12 faixas do CD. Evan Taubenfield e Butch Walker também estão envolvidos na produção. Uma das faixas candidatas a ser o primeiro single do álbum é Black Star, tema gravado pela cantora para comercial do homônimo perfume.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Avril Lavigne vai priorizar sons acústicos em seu quarto álbum, previsto para novembro de 2009. A artista canadense revelou esta semana que o disco a distancia do universo do pop rock. Marido de Avril e líder da banda Sum 41, Deryck Whibley produziu oito das prováveis 12 faixas do CD. Evan Taubenfield e Butch Walker também estão envolvidos na produção. Uma das faixas candidatas a ser o primeiro single do álbum é Black Star, tema gravado pela cantora para comercial do homônimo perfume.

30 de julho de 2009 às 18:24  
Anonymous Anônimo said...

Ainda não ouvi Black Star pra ter idéia de como seria essa guinada, mas ainda bem que ela está pensando em novos rumos, enquanto todos esperavam um amadurecimento no terceiro álbum ela fez algo mais adolecente que o primeiro, vamos esperar pra ver, mas já fiquei com mais esperanças nesse.

30 de julho de 2009 às 18:51  
Blogger fláviagravina said...

Estou esperando ansiosa pelo novo álbum de Avril Lavigne!
Algumas de suas músicas transoformadas em acústicas, so pra ter uma base, ja são lindas, imagina novas musicas em acústico?
é sempre bom mudar os estilos musicais, não é necessário criar barreiras. Muitos reclamam disso.
Eu amo as musicas antigas dela e sinto saudades do antigo estilo musical da cantora mais os novos hits também estão legais. E quem é fã está sempre apoiando o trabalho de seu ídolo. Acho que todos os álbuns delas ficaram ótimos. Estou aguardando o próximo com muita expectativa!

12 de agosto de 2009 às 21:01  

Postar um comentário

<< Home