Jota grava clipe da balada 'Vem Andar Comigo'
Faixa eleita para ser o segundo single do sexto bom álbum de inéditas do quinteto mineiro Jota Quest (à direita em foto de Weber Pádua), a balada Vem Andar Comigo vai ter seu clipe gravado esta semana em Belo Horizonte (MG). O diretor é Conrado Almada, o mesmo que fez o bem-sucedido clipe da faixa-título, La Plata, rodado em 2008 antes do lançamento do CD. A idéia de Almada é construir o vídeo com imagens revertidas (de trás para frente), filmadas em super slow-motion. A conferir...
12 Comments:
Faixa eleita para ser o segundo single do sexto bom álbum de inéditas do quinteto mineiro Jota Quest (à direita em foto de Weber Pádua), a balada Vem Andar Comigo vai ter seu clipe gravado esta semana em Belo Horizonte (MG). O diretor é Conrado Almada, o mesmo do (bem-sucedido) clipe da faixa-título, La Plata, rodado em 2008 antes do lançamento do CD. A idéia de Almada é construir o vídeo com imagens revertidas (de trás para frente), filmadas em super slow-motion. A conferir...
QUE VENHA MAIS.
Uma das salvações do Pop/Rock desta década. E pode incluir um pouco da Soul Music aí também.
Música, vocalista e músicos competentes. Viva Minas Gerais!
Rogério Flausino é uma das melhores vozes do Pop/Rock brasileiro. Só espero que não deixe o sucesso subir à cabeça e saia em carreira solo. O JOTA é para estar inteiro sempre. Eles e o SKANK, porque o resto é o resto.
A idéia de Almada é construir o vídeo com imagens revertidas (de trás para frente), filmadas em super slow-motion.
Mas isso vai sair igualzinho ao clipe de "The Scientist", do Coldplay, não?
Detesto.
adoro
Viva Minas Gerais mesmo!!! Tem tanta gente boa aqui maturando seus trabalhos que eu nem sei. Aqui vão algumas dicas para os interessados em coisa nova:
Calix
Carolina Diz
Alex Manzi
Jenny and The Bottle Trio
Thiago Marques
E devo ter esquecido um montão agora.
Esse povo todo tem blogs, sites, vídeos no youtube. É só ter interesse em procurar.
Viva Minas Gerais e viva o google!!!
Fernando Barbosa, de BH.
Das Geraes, só Sá & Guarabyra. E sem o Rodrix ...
Sá & Guarabyra NÃO é das Gerais. Com ou sem o Zé.
Informe-se.
A música de Sá & Guarabyra (sem Zé Rodrix) teve e tem a influência do "Clube da Esquina". Assim como o Roupa Nova (nos 2 primeiros discos), Boca Livre e outros.
De fato, porém, Luis Carlos SÁ é carioca e Guttemberg GUARABYRA é baiano - Zé Rodrix não tenho certeza, mas acho que é paulista - logo NÃO é música mineira. MAS PODERIA SER DEVIDO "À INFLUÊNCIA".
Com Zé Rodrix a história é outra, o trio tende para o chamado "Rock Rural" (não gosto da classificação); são músicas que gosto muito também, porém mais agitadas, mais "agressivas" e com letras menos "preocupadas", já que a melodia prevalece.
Abraços a todos.
Que me desculpe a oposição, mas só para pegar o gancho, o "Clube da Esquina" foi e é o melhor "movimento" musical que nossa música já teve. Ganha até da Bossa Nova.
Jovem-Guarda, Tropicália... SEM COMENTÁRIOS.
Tô contigo, anônimo.
A Bossa Nova é maravilhosa, mas a reboque veio muita bobagem.
Jovem-Guarda também sem comentários.
Tropicália é dose: Caetano e Gil inventando para variar e com coadjuvantes meio que perdidos - não foi à tôa que Bethânia não embarcou, causa estranheza é Nara ter embarcado.
VIVA O CLUBE DA ESQUINA !
Postar um comentário
<< Home