Roberta mostra inédita em show que gera DVD
Roberta Sá (à direita numa foto de Paulo Vainer) mostra a música inédita Agora Sim - parceria de Sá com Pedro Luís e Carlos Rennó - na versão ampliada do espetáculo Que Belo Estranho Dia para se Ter Alegria que vai ser apresentada no Canecão (RJ), na quarta-feira, 3 de setembro de 2008. Emoldurada por cenário de Gringo Cardia, a cantora vai fazer sua estréia solo na casa em que já se apresentou, em julho de 2007, em noite dividida com o colega Rodrigo Maranhão. Roberta tem planos de registrar o show em DVD até o fim de 2008. Mas ainda não há data para a gravação.
10 Comments:
Roberta Sá (à direita numa foto de Paulo Vainer) mostra música inédita - Agora, Sim, parceria de Sá com Pedro Luís e Carlos Rennó - na versão ampliada do espetáculo Que Belo Estranho Dia para se Ter Alegria que vai ser apresentada no Canecão (RJ), na quarta-feira, 3 de setembro de 2008. Emoldurada por cenário de Gringo Cardia, a cantora vai fazer sua estréia solo na casa em que já se apresentou, em julho de 2007, em noite dividida com o colega Rodrigo Maranhão. Roberta tem planos de registrar o show em DVD até o fim de 2008. Mas ainda não há data para a gravação.
Roberta tinha q apresentar algo mais - não somente uma - que não fosse apenas o cd. Edu Lobo e as bossas do Tom lhe cairiam muito bem.
Assisti ao show em Belo Horizonte no último dia 23, e foi fantástico, realmente vale a pena o registro em DVD.
que ótimas notícias(música nova e dvd).Acho muito bom ver que ser pressão ou grande expectativa,a Roberta vem mostrando seu lado de compositora.Janeiros é linda.Estou muito curioso pra ouvir essa música nova.
O repertório batido e cansado merecia mais coisas novas e não apenas uma música.
Viva o frescor da Roberta!
Vou esperar o DVD!
Vamos torcer para que o DVD ainda seja lançado esse ano. O show é ótimo!!!
Marco
Fico aqui pensando... Podem me chamar de reacionária, saudosista, anti-evolucionista, quadrada... mas, sinceramente, ainda não me acostumei com esse conceito de que tudo o que é produzido (em música) merece uma versão em DVD.
Nenhuma crítica a Roberta, de maneira alguma, certamente vê-la é uma alegria tão grande quanto ouvi-la. Mas, de um modo geral, essa (quase que) necessidade de atrelar um DVD a cada registro de voz a mim parece um excesso.
Não é que eu seja contra, mas fico me perguntando se isso é fruto da vontade dos artistas ou da exigência das gravadoras. Entendo que, com a internet, ficou muito fácil para todo mundo se lançar, mostrar seu trabalho, vender seu peixe (ou pelo menos tentar, no meio de tanta oferta), mas será que o DVD ainda é um diferencial? E será que é mesmo necessário um diferencial maior que a música?
Tb não sentiria falta de um DVD da Roberta, embora seja minha cantora preferida desta new generation. Mas ainda não a considero madura cenicamente para valer um DVD ao vivo. De qquer forma gosto de ouvi-la e torço por sua maturidade.
Muito bom o show no canecão. Acabei de chegar em casa...Canecão lotado. Com presença da madrinha Beth Carvalho na platéia.
A música nova também é boa, mais puxada para o samba mesmo.
Na minha opinião só falta um pouco mais de percursão, daria mais alegria ao show da Roberta.
Do resto excelente...
Postar um comentário
<< Home