14 de junho de 2008

Marisa canta inédita no filme de Breno Silveira

Enquanto finaliza a produção do DVD que documenta a gestação e evolução do show Universo Particular, com a identificação de espectadores realçados pelas câmeras ao longo da turnê, Marisa Monte vai ter sua voz projetada nos cinemas em registro inédito, a partir de 25 de julho, quando estréia o segundo filme de Breno Silveira, Era uma Vez. Marisa gravou a canção Uma Palavra, mais uma parceria sua com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, ouvida no fim do longa-metragem. A trilha é assinada por Berna Ceppas e inclui gravações inéditas de Luiz Melodia, Martinho da Vila e Mart'nália. A propósito, Martinho e Mart'nália tiveram suas vozes reunidas no samba Vide Gal, composto por Carlinhos Brown e lançado por Daniela Mercury, em 1996, no álbum Feijão com Arroz. Já Luiz Melodia entoa Minha Rainha, samba inédito de Manacéa (1921 - 1995) - sugerido por Marisa para a trilha sonora.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, faz quase um ano que ese DVD tá em finalização ! Espero que traga o show na íntegra. Pra assistir domumentário eu vejo no Discovery Chanel. Marisa se apresenta pouco em SP, lança poucos Cds pelo tempo de sua carreira, e quando lança um DVD, que a gente está louco pra matar a saudade e assistir o show completo, ela vem com aqueles pedacinhos ....

Edu - abc

14 de junho de 2008 às 11:40  
Anonymous Anônimo said...

Só de ter Marisa na trilha, já vale o ingresso do filme!

14 de junho de 2008 às 13:43  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Martinho e Martinália já não cantaram juntos no pot pourri: Tudo Menos Amor/Sob a Luz do Candeeiro do álbum de Martinália ao vivo, onde inclusive participam também Zelia Duncan, Moska, Djavan e Caetano?

Acho que não é a primeira vez que cantam juntos, hein...

Um abraço,

Glauber 97

14 de junho de 2008 às 17:31  
Blogger Unknown said...

Marisa cantava 'Vide Gal' no DVD Barulinho Bom, antes da gravação de Daniela.

E no trailer do filme do Breno Silveira, ouve-se 'O bonde do dom', permeando quase o trailer todo.

15 de junho de 2008 às 13:33  
Anonymous Anônimo said...

Que venha esse DVD documental de Marisa. Esses dias assisti a participação dela no MTV da Julieta Venegas e me amarrei !


Pois é Diogo ... então terás que ir ao cinema, comprar a trilha sonora, etc ...

Agora, Leonardo me deixou em dúvida. Quem gravou ' Vide Gal ' primeiro ? Marisa ou Daniela ?

16 de junho de 2008 às 08:02  
Anonymous Anônimo said...

MARISA GRAVOU NO VÍDEO BARULHINHO BOM COM CARLINHOS BROWN, MAS REGISTRO EM CD FOI DANIELA EM 1996 NO CD FEIJÃO COM ARROZ!!!

19 de junho de 2008 às 21:26  

Postar um comentário

<< Home