3 de maio de 2008

'Zoombido' de Moska vira CD via Biscoito Fino

Zoombido - o bom programa apresentado por Moska no Canal Brasil, da Net - vai virar disco. A gravadora Biscoito Fino vai editar CD e DVD com os encontros do artista com nomes da MPB captados para a atração da TV. Por conta de Zoombido, Moska registrou duetos com Lenine, Gilberto Gil, Chico César, Zé Renato, Joyce, Mart'nália, Pedro Luís e Zélia Duncan, entre outros colegas. O lançamento do CD e do DVD está previsto para meados de 2008.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

taí um artista que nunca teve o espaço que merece.

3 de maio de 2008 às 11:34  
Anonymous Anônimo said...

concordo com o Vagner.Na verdade, toda essa bela geração de compositores que surgiram mais ou menos nos anos 90(Moska,Lenine,Zeca Baleiro,Pedro Lúis,Vítor Ramil,Chico César,Lula Queiroga...) não receberam o devido conhecimento da publico brasileiro.São artistas que todo mundo sabe quem são,mas não sabe quantas músicas deles conhece.Falando sobre eles é normal ouvir "ah!é ele que canta essa música" ou "nem lembrava que essa música é dele".Uma pena.Eu mesmo só venho conhecendo o trabalho deles com mais atenção nos ultimos 3 anos.Estou ouvindo muito o Ramil agora.O cara é incrível.O Longes é uma semi-obra prima.
E o Zoombido é maravilhoso.Sempre acho muito legal saber como as pessoas compõe,as parcerias...pena que não tenho mais como assistir(saudades do Canal Brasil)...

3 de maio de 2008 às 14:39  
Anonymous Anônimo said...

Renato concordo O Vitor Ramil é mesmo maravilhoso, mas fazendo uma correção...ele surgiu ainda nos anos 80 sendo gravado por Gal e Zizi. Quanto ao Moska, tem boas composições e acredito que ele chega lá.

3 de maio de 2008 às 16:58  
Anonymous Anônimo said...

Adoro o Moska! Ainda to esperando um cd de sambas dele em dueto como Zé Renato. Mas esse vai ficar bacana tmb. Só tem gente boa!!! Ah e tenho que dizer que vou criar um prêmio: melhor gravadora do Brasil! Só pra Biscoito Fino ganhar todo ano!!!

3 de maio de 2008 às 19:20  
Anonymous Anônimo said...

Será que as canções "feitas" por todos os convidados (entre aspas porque, para quem não assiste o programa, as canções são retalhos: cada convidado entra lá, ouve o que outros convidados compuseram e dá sua colaboração), que são executadas no fim e no começo de cada programa, vão entrar no CD/DVD? Seriam boas pedidas.

Aliás, até que o Canal Brasil anda ajudando a música brazuca: exibe o "Inclassificáveis" de Ney, o "Obrigado Gente!" de João Bosco, fora os programas fixos ("Escândalo", com RoRo; "Estúdio 66", com Ricardo Silveira, "Letras Brasileiras", com o duo Menescal-Oswaldo Montenegro)...

Felipe dos Santos Souza

3 de maio de 2008 às 22:23  
Blogger ARTE IN CENA said...

O Canal Brasil é a opção. Pelo menos um.
Admiro o trabalho do Moska. Já o vi em shows e ele é realmente bom.

4 de maio de 2008 às 02:27  
Blogger fernanda said...

Genial! Excelente notícia!!!
Mas bom mesmo seria se todas as edições do Zoombido ganhassem registro em DVD. Provavelmente a Biscoito fará uma compilação. Que pena. De qualquer forma, já é alugma coisa. :) Moska é um dos maiores artistas de sua geração. Grande compositor, instrumentista, cantor... genial!

4 de maio de 2008 às 12:02  
Anonymous Anônimo said...

Tinham que ter feito isso no Programa ESCANDALO com a Angela Ro Ro. Mil convidados maravilhosos e duetos lindos. Biscoito Fino!!! Atenção!!!

4 de maio de 2008 às 23:02  
Anonymous Anônimo said...

É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, UMA DELÍCIA. VAMOS LANÇAR O 2, 3 ,4 ...
PARABÉNS PELA INICIATIVA E CORAGEM.

27 de abril de 2009 às 22:33  

Postar um comentário

<< Home