27 de maio de 2008

Desfile feminino de Rosemary não evolui bem...

Resenha de CD / DVD
Título: Rosemary em
Mulheres de Mangueira
Artista: Rosemary
Gravadora: Independente
Cotação: * *

Numa espécie de Carnaval fora de época, Rosemary saúda a ampla ala feminina da Estação Primeira no CD (gravado em estúdio) e DVD (gravado ao vivo) Rosemary em Mulheres de Mangueira, lançados simultaneamente em edição da própria cantora. Inédito samba de ambiência bossa-novista da lavra de Erasmo Carlos, Mulheres da Mangueira, abre o desfile de músicas novas e antigas que louvam destaques femininos da agremiação e a própria escola verde-e-rosa. Infelizmente, a má qualidade do repertório inédito torna o disco irregular. Nem a reunião de Beth Carvalho e Alcione em Estrelas Consagradas consegue disfarçar a rala inspiração da composição de Nilton Barros. E até bambas como Arlindo Cruz e Franco - autores de 3 Mulheres, samba gravado com adesão de Zeca Pagodinho - conseguem resultado à altura da idéia. Rosemary brilha mais ao festejar sua escola com sambas antológicos como Alvorada (Cartola, Carlos Cachaça e Hermínio Bello de Carvalho) e Piano na Mangueira, derradeira parceria de Chico Buarque com Tom Jobim. Chico, aliás, repisa o Chão de Esmeraldas que pavimentou com Hermínio para o álbum Chico Buarque de Mangueira (1997). Pena que, em faixas como Sala de Recepção (Cartola), haja ligeira empostação vocal que embaça o fraseado límpido da cantora. Contudo, a produção de Milton Manhães é eficiente e há casos em que os arranjos - como o feito pelo tecladista Fernando Merlino para Mulheres Decididas (Carlos Colla) - soam melhores do que as músicas em si. No todo, falta harmonia no desfile de Rosemary que, certamente, despertaria maior atenção do público e da mídia se fosse lançado perto da folia. Embora a boa idéia não tenha gerado um bom CD...
P.S.: As participações de Alcione (Estrelas Consagradas), Chico Buarque (Chão de Esmeraldas) e Zeca Pagodinho (3 Mulheres) são exclusivas do CD gravado em estúdio. Em contrapartida, a participação de Dudu Nobre em Alvorada acontece somente no DVD gravado ao vivo em show roteirizado e dirigido por Túlio Feliciano. Já Beth Carvalho participa dos dois distintos registros.

54 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado meu caríssimo crítico. Espero que a Fnac dessas bandas disponibilize para comprá-los.
E maravilha saber que o Maurão coloca o nome da MAIOR primeiro! rsrs
Abração,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

Grande Zé! Cadê Vossa Senhoria? Lembrei de você quando encontrei um vídeo da nata da MPB numa campanha sobre a Seca no Nordeste (do tempo em que morava no Rio) e nesse vídeo aparece a Rosemary (MUITO LINDA E GATA!!!) ao lado da Beth. Depois te mando o link para conferir! Abs.

27 de maio de 2008 às 15:05  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha!

27 de maio de 2008 às 15:25  
Anonymous Anônimo said...

Só sei que a música em que cantam juntas (Rosemary, Beth e Alcione) parece ser muito bonita. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Não entendi o risinho. Salve a Alcione! Alguém duvida que ela papará o Tim amanhã?? Afinal, pelo grande disco que fez (hahaha) ela merece!

27 de maio de 2008 às 16:08  
Anonymous Anônimo said...

Não gostei exatamente da maioria dos arranjos e achei a voz de Rosemary empostada em mais de uma faixa. Aliás me lembrou as cantoras tipo Edith Veiga, Claudia Barroso, etc...
E a musiquinha que une as mangueirenses stars (???) é DE DOER. Com essa letra e a interpretação das meninas, o nome da canção passa a ser quase um deboche. Era pra ser mesmo?!

27 de maio de 2008 às 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Ouvi algumas faixas e não me agradou o tom monocórdio e frequentemente melancólico das interpretações.
A faixa com Alcione e Beth Carvalho é sofrível, e Beth está com a (pouca) voz impressionantemente desgastada.
Ainda assim vou conferir o DVD para ver como ficou ao vivo.

27 de maio de 2008 às 18:29  
Anonymous Anônimo said...

gente, que capa horrível... olha o botox!

deve ser bonito esse cd, vou tentar ouvir.

27 de maio de 2008 às 18:42  
Anonymous Anônimo said...

Da geração de Rosemary, Bethânia está cantando cada vez melhor pq consegue movimentar a boca com toda a naturalidade e transmitir em seu fascies as emoções evocadas pelas canções. Vi a Rose ontem a tarde em um programa de TV e fiquei impressionada com sua mímica facial totalmente prejudicada pelos lábios emborrachados - e pela mumificação.
Sem nenhuma expressividade fica difícil interpretar qualquer coisa. Quando será que estas 'garotas' vão entender o óbvio???
Ela apresentou 2 faixas do CD e do lado de cá NADA aconteceu. Fã de cantoras que sou, acho profundamente lamentável.
Fake, vazio, sem alma.

27 de maio de 2008 às 19:21  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente que destila o seu veneno nos orkuts da vida e ainda tem a cara de pau de colocar demonstrações de falta de respeito com os artistas. Ficam dizendo de voz monocórdia de lá, sem viço de cá e no fundo no fundo tem que bater MUITA CABEÇA pra entender a grandeza de determinados artistas.
Tem muita cretinice na atualidade e muito engôdo, aliás, como tem a ser digerido! 31 discos de carreira COM QUALIDADE são para pouco(a)s!

Parabéns, Rosemary! Quando e se chegar por essas bandas eu ouvirei com prazer! Ainda mais pelo time de convidados! O repertório de músicas já consagradas é muito bom. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

27 de maio de 2008 às 19:52  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, Marcelão...

Não acho legal atacar a Alcione para defender a Beth.
Amo as duas e se Alcione levar o premio tim amanhã, parabéns.
Eu fui um dos que aqui achei injusto a Beth não ter sido indicada.
Vc menciona que o Tim não tem valor e o Grammy Latino tem muito mais valor que o Tim.
Concordo, não é à toa que Alcione foi indicada e levou em 2002.
No mais, sorte para as duas: Beth e Alcione merecem.
Hoje são atacadas talvez por uma geração que não sabe o que é ter alma de artista.
Nós, Marcelo, temos que parar de alimentar essas picuinhas, pois apesar dos pesares, as duas se respeitam.
Alcione nunca atacará a obra da Beth. E Beth, por ser sambista apenas, jamais vai desvalorizar a importancia da Alcione no samba.
Valeu, amigão...sorte pras duas!
Glauber 97

27 de maio de 2008 às 22:13  
Anonymous Anônimo said...

A capa já diz tudo: puro plástico.

28 de maio de 2008 às 00:01  
Anonymous Anônimo said...

"E maravilha saber que o Maurão coloca o nome da MAIOR primeiro! rsrs"
Dá pra comentar uma frase como essa ??!!!

28 de maio de 2008 às 07:43  
Anonymous Anônimo said...

A ideia desse projeto não é uma idéia, é uma ideota ! que falta de criatividade ! ficar tanto tempo sem lançar nada, e quando lança, faz uma coisa assim... fora o tempo que demorou.

28 de maio de 2008 às 07:46  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo das 07:43 uma sugestão: não comente, RASGUE-SE!
Glauber, o povo não leva nada na esportiva. Eu me amarro na Alcione mas, INFELIZMENTE, não curti seu último trabalho. Só de pensar que gastei R$ 39,90 naquele dvd muito do mal ajambrado. Espero sinceramente que ela acorde a tempos pois só pode ser muita falta de assessoramento para cometer tantos equívocos na sua carreira.
Quanto ao prêmio Tim deixarem de fora Beth, Maria Rita, Teresa (que fez um discaço) e Cristina (idem) para premiarem Maria da Penha, Perdeu, perdeu, Guiné, Guiné? Eu, se fosse compositor teria vergonha de assinar isso! As únicas músicas que se salvam são: Laguidibá e Mangueira é mãe. Somente! O resto eu não curto!
E mais, na MINHA OPINIÃO ela parou no tempo. Depois que enveredou na Indie e fez dois grandes discos (os Ao Vivos 1 e 2) só tem lançado músicas rasas, sem conteúdo, para atrair o povão! Sofríveis!
E no mais, como o samba está em alta, ela resolveu gravar novamente um cd com mais sambas, caso do De tudo que eu gosto, que mesmo assim são inferiores ao seus grandes sucessos no gênero.
Abração Glauber eu gosto muito dela mas, tenho direito de não gostar. No próximo trabalho espero me redimir com a Marrom que é uma das MAIORES cantoras mas, como disseram em outro tópico não tem me seduzido a tempos!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

28 de maio de 2008 às 08:53  
Anonymous Anônimo said...

Viva BETH CARVALHO!!!

28 de maio de 2008 às 09:19  
Anonymous Anônimo said...

7.43, CONCORDO CONTIGO. NÃO SEI SE É PRA RIR OU PRA CHORAR MAS O NEGÓCIO TÁ SÉRIO.

VOLTANDO AO TEMA, APESAR DE TODA A AURA FAKE QUE CIRCUNDA A MANGUEIRENSE, VOU CONFERIR ESTE CD, INCLUSIVE PORQUE CONSIDERANDO SUA PRODUÇÃO SAZONAL, PODE SER SEU CANTO DO CISNE. E, CONVENHAMOS, ROSE JÁ FOI UM BELO CISNE.

28 de maio de 2008 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero muito vê esse dvd. A Rosemary tentou aparar as arestas da direção da Mangueira no episódio com a Beth. Não deu razão a nenhuma das partes porém, afirmou que pelo histórico da cantora, essa jamais deveria ter sido tratada da forma como foi.

28 de maio de 2008 às 10:41  
Anonymous Anônimo said...

Gente, a verdade é que a Rosemary nunca teve voz, era apenas uma carinha bonita!
Quanto ao comentário "E maravilha saber que o Maurão coloca o nome da MAIOR primeiro!", fica difícil saber quem entre as duas é a maior. Principalmente no físico.

28 de maio de 2008 às 11:11  
Anonymous Anônimo said...

"31 discos de carreira COM QUALIDADE"? Nao entendi. A Rosemary só teve um sucesso na sua carreira que foi "Joia"!

28 de maio de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo said...

Se este comentário 'e maravilha saber, etc...' veio de alguém com mais de 7 anos de idade sugiro terapia intensiva com urgência.

Rosemary era mesmo apenas uma carinha bonita mas tinha lá seu charme. Com o quase ostracismo e a infrutífera tentativa de trancafiar o tempo, perdeu qualquer graça.
Ouvi todo este CD ontem a noite e concordo com a avaliação do Mauro. As inéditas são todas dispensáveis. Idem o encontro das mangueirenses cantoras.
Folhas Secas é uma canção tão genial que precisa de muito para ser destruída. Rosemary não conseguiu. A faixa é bastante audível. E a capa não poderia ser mais ginasial. Amadora.

28 de maio de 2008 às 11:58  
Anonymous Anônimo said...

Beleza, Marcelo...

Eu já gosto da Alcione por cantar o que quer e o que gosta, desprezando a crítica e agradando seus fãs e a ela mesma.
Adoro Guiné, Guiné que é um raggae do jeito maranhense, e eu amos os ritmos maranhenses. Afinal, ela é maranhense.
Alcione não voltou a fazer trabalhos de samba porque o samba está em moda.
Ela sempre fez trabalhos de samba: antes um cd inteiro e depois um cd com mais ou menos sambas. Mas sempre cantou samba. Me aponte um cd se quer da cantora que não tenha pelo menos três sambas.
Quem está se aproveitando do momento comercial do samba, são novos talentos que nem são sambistas de fato.
Medícore são as letras vulgares do funk, desse raio de forró eletrônico e algumas outras - onde se assassina o nosso idioma, usa-se expressões de baixo nível, fere-se a moral e a ética...enfim, Alcione não faz isso...
Marcelo, preciso entender o que você entende por parar no tempo:
Alcione cada ano lança um trabalho novo e mesmo nas regravações sempre tem alguma coisa inédito (isso quando o trabalho não é todo inédito em sua voz).
Em tempo de rap e essas tendências, ela consegue mesclar isso com o samba, agradando o seu publico jovem,como agradou vc...
enfim...Amo a Alcione e a Beth...são duas grandes cantoras...e pra mim compará-las é inútil, uma vez que são distintas como laranja e maçã.
Um abraço...Marcelo.
Glauber 97

28 de maio de 2008 às 13:30  
Anonymous Anônimo said...

'e maravilha saber que o maurão...'
genteeee, que será o fim disso????

pois estou em cólicas por este cd. amo a mangueira, gosto da rose e gostei do repertório conhecido. vou conferir depois volto.

28 de maio de 2008 às 16:00  
Anonymous Anônimo said...

Caro Glauber,

Realmente não existe nenhum cd da Alcione que não contenha sambas. Porém, os últimos cd's dela eu considero pouquíssimas coisas como sendo do gênero. Somente dos últimos o Uma nova paixão ao vivo! Abração,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Beth também parou no tempo com o excesso de projetos ao vivo.

28 de maio de 2008 às 17:03  
Anonymous Anônimo said...

coragem encarar isso!!!!

28 de maio de 2008 às 18:09  
Anonymous Anônimo said...

Laranja e maçã. Gostei disso. Quem seria a laranja e quem seria a maçã?

28 de maio de 2008 às 21:27  
Anonymous Anônimo said...

Tb vi o tal programa onde ela cantou e concluí que Rosemary mumificou legal. Fisicamente e na maneira de cantar.
Emoção zero. Vitalidade zero. Eloquência zero. Graciosidade zero.

28 de maio de 2008 às 21:52  
Anonymous Anônimo said...

Vou te dizer uma coisa: Credo em Cruz Ave-Maria !!! Nunca vi uma capa tão feia na história da MPB

28 de maio de 2008 às 23:43  
Anonymous Anônimo said...

Vocês não entendem nada... Rosemary é cool, é como Astrud Gilberto, Diana Ross, é suave, entende? Sua proposta é essa.

29 de maio de 2008 às 01:33  
Anonymous Anônimo said...

rosemary?soh se for mpbrega

29 de maio de 2008 às 01:59  
Anonymous Anônimo said...

Pela capa imagino o conteúdo...

Rosemary não é cool. É out. Is nothing.

29 de maio de 2008 às 08:42  
Anonymous Anônimo said...

NÃO É DE SE ADMIRAR O MARCELO ELOGIAR OS DISCOS AO VIVO, AO VIVO 2 E UMA NOVA PAIXÃO AO VIVO, DA ALCIONE, POIS SÃO OS DISCOS QUE A ALCIONE FEZ NO ESTILO BETH CARVALHO: AO VIVO E COM AS MESMAS CANÇÕES DE SEMPRE, SENDO QUE O UMA NOVA PAIXÃO AO VIVO É O MAIS PARECIDO, POIS TIRANDO A CAPA QUE FICOU LINDA, O DISCO É CHEIO DOS PAGODÕES HORROROSOS, CHEIO DE CONVIDADOS E CHEIO DE FALHAS. NO ENTANTO HÁ UMA INCOERÊNCIA: O CD ALCIONE AO VIVO TEM A MAIOR PARTE DE MÚSICAS ROMÂNTICAS E POUCOS SAMBAS, ENTÃO POR QUÊ ESTÁ DENTRE OS MELHORES, JÁ QUE AS CRITICAS QUE ALIONE RECEBE SEMPRE SÃO POR CAUSA DO SEU LADO ROMÂNTICO ?
SE UM DIA A BETH CARVALHO GANHAR O PRÊMIO TIM, COM CERTEZA ELE VAI COMEMORAR E FALAR ISSO O RESTO DA VIDA DELE, MAS ENQUANTO ELA NÃO GANHA, FICA DESMERECENDO O EVENTO.
E FRANCAMENTE, A FRASE QUE O 7:43 CITOU, FOI DE LASCAR.

29 de maio de 2008 às 10:56  
Anonymous Anônimo said...

Primeiramente seu mal educado não precisa ficar digitando em caixa alta! Está nervoso(a)? Acalme-se menin"o"(A).
Segundo: eu justamente não curto a fase Alcione rômantica, leia-se: músicas para embalar corno, porque simplesmente EU, digo EU, não gosto. Não tenho o direito? Essa linha "Tentativa Lupiciniana RASTEIRA" dela não me agrada (longe da genialidade, da dor de cotovelo e de Lupicínio Rodrigues)! E eu gosto de MPB! Samba! E ela seguindo por esse trilho está longe do caminho que curto.
Terceiro: a Beth, para sua informação já ganhou os Prêmios Sharp a algum tempo atrás! Não precisa de Tim! E pela companhia de alguns agraciados já fico contente dela não ter participado. Saiu no lucro! Até porque como citaram acima esse prêmio não condiz com a qualidade musical dos projetos lançados pelos artistas.
Sem mais e da próxima vez seja mais elegante e identifique-se. Debater com Ninguém não é legal.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

Mauro, por favor, espero que publique!

29 de maio de 2008 às 13:38  
Anonymous Anônimo said...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

29 de maio de 2008 às 14:02  
Anonymous Anônimo said...

De tudo que eu gosto é um ótimo disco, mas temos que dar a mão à palmatória: "Guiné, guiné" é triste !!!

29 de maio de 2008 às 14:16  
Anonymous Anônimo said...

beth carvalho num post sobre rosemary........eu achava que a beth tinha uma importância um pouquinho maior do que a loira gelada......

29 de maio de 2008 às 15:49  
Anonymous Anônimo said...

PRÊMIO SHARP = PRÊMIO TIM

29 de maio de 2008 às 16:17  
Anonymous Anônimo said...

Sem preconceitos 03:49! realmente ela pode não cantar muito, mas é linda! Tem muita cantora bonita que também não canta nada e a crítica endeusa (exceção somente a Roberta Sá que é uma grande cantora e é linda).
No youtube tem dois vídeos desse projeto e ela não decepciona! Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

29 de maio de 2008 às 16:18  
Anonymous Anônimo said...

"beth carvalho num post sobre rosemary"
"diage-me com quem andas, que eu te direi quem és".

29 de maio de 2008 às 16:19  
Anonymous Anônimo said...

Vocês não tão entendeeeindo nada.

"Sou uma mulher, preciso... ser amada".

Rosemary precisa ser amada.

AMEM-NA!

29 de maio de 2008 às 17:44  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, 5:44
Vou AMÁ-LA. Pronto. Ponto.

29 de maio de 2008 às 18:33  
Anonymous Anônimo said...

Sugiro à Waldirene (muito melhor cantora que Rose) que providencie rapidamente um CD louvando A GAVIÕES DA FIEL. Como convidada, Eliana de Lima, que tem o mesmo canto eloqüente da Alcione, muito mais voz que a Carvalho, e um thicatchicabum na garganta que a torna única como sambista.

30 de maio de 2008 às 10:25  
Anonymous Anônimo said...

ALCIONE TAMBÉM É QUERIDINHA DA GAVIÕES, PODE PARTICIPAR DO CD DA WALDIRENE.
PS
ALCIONE PARTICIPOU DO SAMBA ENREDO GAVIÕES ANO 1997 OU 1998.

30 de maio de 2008 às 11:45  
Anonymous Anônimo said...

IDEIA INFELIZ A DA ROSEMARY.

30 de maio de 2008 às 11:46  
Anonymous Anônimo said...

TÔ COM O 10:25. WALDIRENE, PAULISTÉRRIMA, ÓTIMA CANTORA, FARIA BEM MAIS BONITO. E ALCIONE PARTICIPARIA, SIM.

30 de maio de 2008 às 17:31  
Anonymous Anônimo said...

MARCELO DE BRASÍLIA:

já ganhou os Prêmios Sharp a algum tempo atrás!

O CORRETO É:

JÁ GANHOU "HÁ" ALGUM TEMPO ATRÁS!!!!!!!!!

31 de maio de 2008 às 16:41  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado pela correção anônimo. Já que a Beth não concorreu ao Prêmio Tim eu concorro ao Troféu Mobral desse blog, apesar de que tem pessoas bem mais ignorantes do que eu. Esse daí eu não levo! Abs,

Marcelo de Brasília

E Eliana de Lima e Waldirene são risíveis. Realmente, a Alcione que embarca em qualquer furada faria uma bela apresentação.

1 de junho de 2008 às 12:13  
Anonymous Anônimo said...

MARCELO, VC NÃO PRECISA AGRADECER AO PROFESSOR ANÔNIMO PQ ELE TB ESTÁ ERRADO.
'HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS' É REDUNDANTE.
DIGA:
HÁ ALGUM TEMPO
OU
ALGUM TEMPO ATRÁS

UM ABRAÇO.
DE NADA

1 de junho de 2008 às 12:55  
Anonymous Anônimo said...

Adoro este blog.
Cultura pura!!!!

1 de junho de 2008 às 15:53  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Betão! Muito obrigado pela correção e é verdade, tremenda redundância! Aqui só tem estrela e sabichão acostume-se. Abração,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

1 de junho de 2008 às 20:19  
Anonymous Anônimo said...

Eu cheguei a publicar o evento de lançamento no meu blog. Era aberto ao publico e tinha cerveja de graça e mesmo assim o evento foi um completo fiasco. Mesmo assim eu fiquei lá, ví o DVD que a coisa que mais me impressionou foi Rosemary que já não é nenhuma garotinha, de barriguinha de fora e com um corpo nota 11. Quanto ao DVD, as parcerias eram maravilhosas com apenas uma coisa que estragava, Rosemary. Do mesmo jeito, vale pelos demais.

Saudações Mangueirenses

14 de julho de 2008 às 17:21  
Blogger ROSEMARY said...

Parabéns a cantora Rosemary por essa louvação as " Mulheres da Mangueira" com esse excelente CD e DVD, que eu tive a Um belo trabalho com compositores de peso! Pena que algumas cantoras da sua época se perderam no tempo! E viva a Rosemary!!!

14 de dezembro de 2008 às 21:53  
Blogger ESDRAS R. NOBRE said...

Comprei o cd de Rosemary. Ouvi e gostei muito. Sua voz macia e afinada me fez lembrar dos bons tempos em que a MPB tinha sua vez nas rádios fms. Achei pouco, fui atrás do DVD "Rosemary em Mulheres da Mangueira". Lá, está uma linda voz ao vivo, cantando muito e ótimas particip. de Beth Carvalho e Dudu Nobre. Parabéns Rosemary!!! Quem ganhou foram os seus fãs e o Brasil pelo bonito projeto.

25 de junho de 2009 às 16:24  
Anonymous Pedro Perestrello said...

"Num jardim encantado de rosas silentes floriu meu caminho,no meu peito presentes convivem Cartola e Nelson Cavaquinho" referencia antologica a composicao de Cartola As rosas nao falam...

"Mas confesso ainda hoje a paixao me consome,de emocao a voz falta,se leio na pauta,Mangueira,teu nome..."

alto la,para criticar esses versos,a voz è questao de gosto,mas poesia esta alem,qualidade certa nessa faixa...

27 de março de 2010 às 21:09  
Anonymous Anônimo said...

acho interessante como o brasileiro tem "críticios devastadores"...ouvi outro dia (época do carnaval) pela Globo internacional o show do DVD de Rosemary. Achei muito bonito e a voz da cantora muito boa. Ela parece ser a única da época J.Guarda que ainda consegue gravar coisas novas e aparecer ( as outras não conseguem nem parar o casamento) Parabéns pelo que vi e ouvi.

28 de março de 2010 às 11:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi gente... No Canal Brasil, durante o carnaval me presenteou a surpresa de ter visto o DVD"Rosemary em Mulheres da Mangueira". Fiquei "babando com a linda voz da Rose e surpreso pelo bonito trabalho. Bons compositores e ótima seleção musical. Além de tudo a cantora continua linda e cantando muito. Parabéns!!!!!!!!!!

29 de março de 2010 às 00:24  

Postar um comentário

<< Home