23 de abril de 2008

Lilian integra trio e regrava temas do rock indie

Popularizada na época da Jovem Guarda graças a hits como Pobre Menina e Devolva-me (tema rebobinado com êxito por Adriana Calcanhotto em 2000), Lilian Knapp formou o trio Kynna com o guitarrista Luiz Carlini (do grupo Tutti Frutti) e o baterista Cadu Nolla. No primeiro CD, o trio regrava músicas de bandas da cena indie. Entre elas, Autoramas (Música de Amor), Bidê ou Balde (É Preciso Dar Vazão aos Sentimentos), Graforréia Xilarmônica (Colégio Interno), Júpiter Maçã (Miss Lexotan 6mg) e Rádio Outono (Só o Pó). O repertório inclui dois temas da própria Lilian.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pobre menina...

23 de abril de 2008 às 13:54  
Anonymous Anônimo said...

POde até ser pobre menina, mas pelo menos está fazendo algo diferente do que esperam que ela faça, está sendo original de alguma forma, coisa que nenhuma das medalhonas, ricas e endeusadas (Gal, Bethânia, Nana, Elba, Zizi, etc etc etc) têm coragem de fazer.

Será que para uma cantora ousar nesse país, tem obrigatoriamente que ser uma cantora que ninguém daria mais nada por ela?

Parabéns a Lílian.

23 de abril de 2008 às 14:45  
Anonymous Anônimo said...

Ótima a proposta da banda e de Lilian, também dou meus parabéns.

Mauro, Devolva-me foi gravada por Adriana em 1999/2000, e não 1990. Foi no Público.

23 de abril de 2008 às 15:27  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que as pesquisas com células-tronco já estão avançadas no Brasil e, sem ninguém saber, já foram aplicadas a humanos.

23 de abril de 2008 às 15:46  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, Devolva-me foi gravada por Adriana em 1999 e não em 2000. Foi no Público.

23 de abril de 2008 às 17:21  
Blogger Unknown said...

Ola Mauro, Parabens pelo blog. Estou mandando o link que saiu na rolling stone online (argentina) sobre o meu trabalho com o saxofonista argentino Rodrigo Dominguez.

http://www.rollingstone.com.ar/nota.asp?nota_id=1005251

Gostaria de enviar mais detalhes. O meu e-mail eh muzikness@gmail.com
obrigado
Marcelo Coelho

23 de abril de 2008 às 19:40  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, Devolva-me foi gravada por Adriana em 1999 e não em 2000. Foi no Público.

23 de abril de 2008 às 23:16  
Anonymous Anônimo said...

Pensei que fosse um cd do Marilyn Manson eu juro olha a cara dela, mas e bom ver cantoras não fazendo mais do mesmo parábens

23 de abril de 2008 às 23:32  
Anonymous Anônimo said...

lILIAN SEMPRE FOI CHARMOSINHA COM AQUELES DENTINHOS TRAMELADOS. UI! VOU CONFERIR.
ALGUÉM POR AÍ SABE DA WALDIRENE, A GAROTA PAOPO FIRME?

24 de abril de 2008 às 09:02  
Blogger Luiz Fernando said...

Ela tá de parabéns, pois foi beber em boa fonte! Basta observar Vanderléia e similares que ainda continuam na jovem Guarda ... troca o discooooo!!!!!

24 de abril de 2008 às 18:26  
Anonymous Anônimo said...

Lilian é show. Fernanda Takai deve ter aprendido muito com ela.
Low-profile total, agora bombou legal. Fantástica Lilian. Vou conferir.

24 de abril de 2008 às 21:13  
Anonymous Anônimo said...

Para quem perguntou: Waldirene mora em SPaulo, participa muito de vez em qdo de shows dos reminiscentes da J.Guarda e, vez em quando tb, faz uns shows solos. Assisti a 2 e gostei muito. Seu repertório é bem variado, ela tem graça e é uma excelente contadora de histórias.
Ah, e está em ótima forma!

25 de abril de 2008 às 19:39  
Anonymous Anônimo said...

Fui apaixonado pela Lilian. Uma gata e com uma vozinha que era um bálsamo para meus ouvidos. Tomara que volte à mídia e a meus olhos.

28 de abril de 2008 às 21:45  

Postar um comentário

<< Home