Cansei de Ser Sexy finaliza seu segundo álbum
Banda brasileira de eletropop, atualmente com grande visibilidade no exterior, Cansei de Ser Sexy já finaliza seu segundo álbum, intitulado Donkey. O sucessor de CSS - Cansei de Ser Sexy (Trama, 2005) foi mixado por Mark Spike Stent, colaborador de nomes como Björk (aliás, simpatizante do grupo). O lançamento do disco está previsto para maio ou junho e, nos Estados Unidos, será orquestrado pela SubPop, gravadora que editou o primeiro CD do CSS no mercado norte-americano na seqüência da edição nacional da Trama. Por ora, Donkey vai sair somente nos EUA, Canadá, Europa (via Warner Music) e no Japão (por um selo local).
E por falar no Cansei de Ser Sexy, quando Donkey chegar às lojas, o sexteto terá perdido a baixista Ira Trevisan, que decidiu deixar a banda para se dedicar à moda. Ira, que se desliga do grupo em maio, vai ser substituída pelo baterista Adriano Cintra enquanto as baquetas serão assumidas pelo norte-americano Jon Harper, que vem trabalhando como roadie do Cansei de Ser Sexy.
6 Comments:
ENGODO!! ENGODO!! NEGUINHO NÃO PERCEBE ISSO LÁ FORA?
Uma pergunta que não quer calar:
- O que viram nisso?
Aaaarghhh
Bruno.
Por que engodo?
Só porque vocês não gostam da banda?
Ok, o pessoal aqui só tem olhos e ouvidos pras cantoras de mais de 50 anos.
Quando Mauro tenta introduzir outro assunto, ela reclamam com amargura.
Judiação...
claro! pq músicas como ALALA e EU JÁ PEGUEI O BEZZI são... BRILHANTES! não dá pra ser eletropop com algum cérebro?
Gosto muito desse grupo...Valeu Mauro pelo FRESCOR de suas notas. Nada a ver falar SOMENTE das cantoras de mais de 50 anos.
é muito estranho pra mim... é difícil de engolir esse estilo tão... exótico?
Postar um comentário
<< Home