Mutantes segue com Liminha e Karina Zeviani
Sob firme liderança do guitarrista Sérgio Dias (foto), Os Mutantes preparam disco de inéditas para 2008 com seus dois novos integrantes: o baixista Liminha - que tocou no grupo nos anos 70 e agora entrou no lugar de Arnaldo Baptista, baixista original da banda - e a cantora Karina Zeviani. Na função que já foi de Rita Lee e de Zélia Duncan, a nova vocalista dos Mutantes nasceu em São Paulo e chegou a morar em Nova York (EUA), onde cantou com a dupla hype Thievery Corporation. O baterista Dinho Leme completa a atual formação dos Mutantes. Tom Zé vai participar do álbum como parceiro de Sérgio Dias Baptista em algumas músicas.
9 Comments:
Mutantes sem Arnaldo não é Mutantes
Zeca.
Lá vai o Sérgio transformar os Mutantes em banda sem homor de novo. Como se não bastasse o tempo que ele arrastou a banda nos anos 70 com um rock progressivo pra músico ouvir...
Agora não dá mais.
Sem Arnaldo, mesmo meia boca, não dá.
Jose Henrique
Não sou músico, mas adoraria ver os Mutantes nos solos progressivos novamente.
Imagine um Tudo Foi Feito Pelo Sol nos dias de hoje...certamente seria uma obra-prima no meio de tanta lama q há no cenário musical brasilieiro.
Arnaldo é fundamental, mas somente o Sérgio já faz um belo Os Mutantes.
Triste ver essas pessoas correndo atrás de algum dinheiro, e perdendo a noção assim. Mutantes sem Rita Lee - rejeitam a força de Rita mas só cantam o repertório dessa fase, o ataque progressivo nem é lembrado.
Enterrem isso de uma vez !
Realmente não haverá disco novo dos Mutantes. Sem Rita e Arnaldo, é como se os Beatles tivessem sido reunidos apenas com Harrison e Rigo Starr. Já vimos esta história no passado, quando os Mutantes foram dirigidos por Sérgio e tranformou-se num dinossauro progressivo. O melhor é colocar para ouvir os 5 primeiros e deliciosos discos dos Mutantes.
Sérgio quer morrer insistindo no que não tem direito nem nunca terá, como diria Chico Buarque!
Acorda pra vida, Liminha!!!! Tá pegando o bonde errado!!!!
Puxa vida... É interessante ver as críticas, mas continuo achqando que somente Mutantes sem Mutantes não é Mutantes. Como diria Tim Maia, que foi amigo dos Mutantes, "... o resto vale!"
Postar um comentário
<< Home