26 de novembro de 2007

Mutantes segue com Liminha e Karina Zeviani

Sob firme liderança do guitarrista Sérgio Dias (foto), Os Mutantes preparam disco de inéditas para 2008 com seus dois novos integrantes: o baixista Liminha - que tocou no grupo nos anos 70 e agora entrou no lugar de Arnaldo Baptista, baixista original da banda - e a cantora Karina Zeviani. Na função que já foi de Rita Lee e de Zélia Duncan, a nova vocalista dos Mutantes nasceu em São Paulo e chegou a morar em Nova York (EUA), onde cantou com a dupla hype Thievery Corporation. O baterista Dinho Leme completa a atual formação dos Mutantes. Tom Zé vai participar do álbum como parceiro de Sérgio Dias Baptista em algumas músicas.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mutantes sem Arnaldo não é Mutantes

26 de novembro de 2007 às 10:14  
Anonymous Anônimo said...

Zeca.

Lá vai o Sérgio transformar os Mutantes em banda sem homor de novo. Como se não bastasse o tempo que ele arrastou a banda nos anos 70 com um rock progressivo pra músico ouvir...

26 de novembro de 2007 às 10:59  
Anonymous Anônimo said...

Agora não dá mais.
Sem Arnaldo, mesmo meia boca, não dá.

Jose Henrique

26 de novembro de 2007 às 15:25  
Anonymous Anônimo said...

Não sou músico, mas adoraria ver os Mutantes nos solos progressivos novamente.
Imagine um Tudo Foi Feito Pelo Sol nos dias de hoje...certamente seria uma obra-prima no meio de tanta lama q há no cenário musical brasilieiro.
Arnaldo é fundamental, mas somente o Sérgio já faz um belo Os Mutantes.

26 de novembro de 2007 às 16:04  
Anonymous Anônimo said...

Triste ver essas pessoas correndo atrás de algum dinheiro, e perdendo a noção assim. Mutantes sem Rita Lee - rejeitam a força de Rita mas só cantam o repertório dessa fase, o ataque progressivo nem é lembrado.
Enterrem isso de uma vez !

26 de novembro de 2007 às 17:22  
Anonymous Anônimo said...

Realmente não haverá disco novo dos Mutantes. Sem Rita e Arnaldo, é como se os Beatles tivessem sido reunidos apenas com Harrison e Rigo Starr. Já vimos esta história no passado, quando os Mutantes foram dirigidos por Sérgio e tranformou-se num dinossauro progressivo. O melhor é colocar para ouvir os 5 primeiros e deliciosos discos dos Mutantes.

27 de novembro de 2007 às 08:42  
Anonymous Anônimo said...

Sérgio quer morrer insistindo no que não tem direito nem nunca terá, como diria Chico Buarque!

27 de novembro de 2007 às 15:20  
Anonymous Anônimo said...

Acorda pra vida, Liminha!!!! Tá pegando o bonde errado!!!!

30 de novembro de 2007 às 11:04  
Anonymous Anônimo said...

Puxa vida... É interessante ver as críticas, mas continuo achqando que somente Mutantes sem Mutantes não é Mutantes. Como diria Tim Maia, que foi amigo dos Mutantes, "... o resto vale!"

22 de novembro de 2009 às 00:18  

Postar um comentário

<< Home