Show dos Paralamas no 'Rock in Rio' sai em CD
Além do DVD já programado desde o começo do projeto, a gravação ao vivo do show do trio Paralamas do Sucesso na 1ª edição do festival Rock in Rio, em 16 de janeiro de 1985, também está sendo editada no formato de CD. Quem distribui o CD e o DVD nas lojas é a EMI Music - gravadora por onde o grupo carioca sempre lançou seus álbuns. Rock in Rio ao Vivo - Os Paralamas do Sucesso 1985 chega às lojas ainda em novembro. O repertório inclui Inútil, hit do grupo Ultraje a Rigor inédito com os Paralamas do Sucesso.
6 Comments:
é um registro histórico, tinha que sair mesmo em disco
bom bom.
"A novidade veio dar a praia"
...
"A Novidade era o máximo..."
bom bom!
pedro k.
lisboa, portugal
rock-n-brasil.com
Bacana, Paralamas tem qualidade e se manteve íntrego até hoje.
Jose Henrique
Tem um detalhe que me deixa curioso nessa história: eu estava lá no primeiro Rock in Rio, e os dois shows dos Paralamas duraram no máximo 40 minutos cada, sem que o repertório tenha mudado de um para o outro. Eles emendavam uma música na outra para ganhar tempo. Sendo assim, como será preenchido o resto do DVD? O ideal seria que houvesse bastante material (entrevistas depoimentos) da época. A globo deve ter muita coisa em seus arquivos, pois era a emissora oficial do rock in rio. Em 1985 ela exibiu muitos shows ao vivo e em horário nobre, ao contrário de hoje, quando joga para a madrugada a exibição dos shows sobre os quais tem direito, mesmo assim picotando todos.
Ótima sacada o lançamento deste DVD!Justamente no momento que o Brock agoniza em praça pública, com seus principais(ou que restaram)representantes não tendo mais o que falar.
Antes que me joguem pedras, quero deixar bem claro que sou alucinado pelos Paralamas.Por isso mesmo sinto em ve-los gravando discos mediocres um atrás do outro.Mas com certeza, este DVD é histórico e vale a pena relembrar os tempos de plena ascensão da banda.
Ótimo mesmo! Coisa de colecionador
É um registro histórico, tinha que sair mesmo em cd
Viva Os Paralamas do Sucesso
Postar um comentário
<< Home