21 de novembro de 2007

Fábio Jr. grava 'suas canções' em DVD com Zoli

Fábio Jr. vai gravar sua turnê Minhas Canções em DVD, em 28 de novembro, em show na casa Tom Brasil. A gravação contará com as intervenções de Cláudio Zoli, Danni Carlos e da Banda Hori, cujo vocalista vem a ser Fiuk, filho de Fábio. Com a pegada roqueira da Hori, o cantor vai reviver Só Você, música lançada por Vinicius Cantuária na década de 80 que virou hit de Fábio em 1997. No eclético repertório do DVD, que será dirigido por Santiago Ferraz, sucessos próprios (Pai, Senta Aqui, Alma Gêmea e Quando Gira o Mundo) e alheios (Anjo, Quem de Nós Dois, Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, Epitáfio e Sangrando). Sai em 2008.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente, todo mundo grava dvd.

21 de novembro de 2007 às 18:40  
Anonymous Anônimo said...

O problema nem e todo mundo estar gravando Dvds, acho isso atê saudavel para o mercado.
Mas estamos precisando de mais dvds de qualidade. Acho um absurdo que Clara Nunes e Olivia Byington, por exemplo, ainda nao tenham ao menos um Dvd oficial. Fica aqui o meu protesto.

21 de novembro de 2007 às 19:12  

Postar um comentário

<< Home