16 de novembro de 2007

Ivan Lins rebobina obra em 'Saudades de Casa'

Saudades de Casa é o título do CD e DVD que Ivan Lins vai lançar em dezembro com regravações de sua obra autoral, feitas nos moldes dos arranjos apresentados em suas turnês estrangeiras. A novidade é Debruçado - parceria inédita com Gonzaguinha, composta em 1969. No repertório, gravado ao vivo em estúdio, há músicas como Acaso, Amar Assim, Daquilo que Eu Sei, Depende de Nós, Deus É Mais e a faixa-título, Saudades de Casa, composta no Japão nos anos 80. Detalhe: o filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, participa de Debruçado. O CD e DVD Saudades de Casa serão editados pela gravadora Indie Records com outra inédita - Boa Nova - feita por Ivan com Celso Viáfora e Beto Betuk.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso acrescenta alguma coisa?

16 de novembro de 2007 às 08:45  
Anonymous Anônimo said...

O melhor CD do Ivan Lins não foi gravado por ele, e sim por um trio vocal: o "Pessoa Rara", das cantoras Marianna Leporace, Cacala Carvalho e Eliane Tassis. Lindos arranjos para belas músicas. Procurem ouvir!

16 de novembro de 2007 às 12:03  
Anonymous Anônimo said...

o blog é ótimo, mas por favor, menos "rebobina" e "repaginado", sim?

16 de novembro de 2007 às 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Desnecessário. Ivan Lins tem sido o mais produtivo compositor da sua geração, não precisa reviver, novamente, em um ao vivo, suas músicas.

16 de novembro de 2007 às 20:43  
Anonymous Anônimo said...

"Rebobina" não mais, né Mauro. Vê se dá um fast-forward aí, meu caro, porque essa expressão é tão velha quanto fita cassete. Não se usa mais há muito tempo né? Além do mais, fica parecendo um sub-Tárik de Souza, porque foi ele quem inventou de usar um dia essa besteira. Não pegou. E só você, além dele, que é do tempo de toca-fitas com cartucho, que ainda insistem.

19 de novembro de 2007 às 17:56  
Anonymous Anônimo said...

Besteira é dizer que o disco é "desnecessário". (Comentário provavelmente de quem não ouviu o disco.)

Como, por exemplo, a versão de "Daquilo que eu sei" pode ser considerada "desnecessária" por alguém que conhece um mínimo de música???

7 de junho de 2008 às 13:26  
Anonymous Anônimo said...

www.jazzrara.blogspot.com
jazz albomes gratis!tambien,Ivan lins!

31 de julho de 2009 às 10:11  

Postar um comentário

<< Home