Na EMI, Cidade traz hits da MPB para o reggae
O grupo Cidade Negra - que não teve seu contrato renovado pela gravadora Sony BMG - encontrou abrigo na EMI Music, que vem ampliando o elenco nacional (a major inglesa acabou de contratar também Teresa Cristina). O quarteto vai estrear na nova casa com álbum em que regrava sucessos da MPB em ritmo de reggae. Toni Garrido permanece firme no posto de vocalista da banda - apesar dos rumores de que deixaria o Cidade Negra para seguir carreira solo (seu primeiro disco solo chegou a ser anunciado para 2007). Intitulado Diversão, o novo CD / DVD do grupo será gravado já na quinta-feira, 16 de agosto, num show no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ). O lançamento acontece ainda este ano.
9 Comments:
Vixe, tá apelando, é melhor morrer com um mínimo de dignidade.
Jose Henrique
Esse ja naum sabe mais pra onde ir...
Bruno.
uó
Vocês são umas pestes... kkk
parabéns a EMI, espero que o cidade negra mostre para que está no mercado fonográfico a tanto tempo e ser considerada uma das maiores bandas do Brasil!! Até agora não entendo pq saíram da BMG sendo que tem artistas ali que não vendem nda e nunca venderam e continuam na gravadora!! MAs sucesso Cidade Negra..na minha opinião a melhor banda do brasil!!
Cidade Negra nunca teve o valor artístico que a mídia tentou nos empurrar... O que é Toni Garrido? Fala sério...
muito pelo contrário!! A mídia nunca empurrou o cidade!! quando eles apareciam muito era pq faziam por merecer!! não fizeram muito sucesso com os ultimos álbuns por isso não apareceram!! Agora fala sério..o que é Pitty, marcelo D2, cpm 22, etc..isso sim é empurrado pela mídia!!
Tira Marcelo D2 daí, cara.
Jose Henrique
cidade negra e mto mito
e com certeza vão vingar na EMI,
acho ridículo a sony, não ter renovado com eles, agora com esse novo album vão vender mto
cidade negra mito
Postar um comentário
<< Home