Drexler participa do CD de Ramil com Suzano
Compositor uruguaio que vem estreitando os laços com a música e os artistas brasileiros, Jorge Drexler participa do disco gravado por Vitor Ramil (em foto de Ana Ruth) com o bom percussionista Marcos Suzano (o CD já está na fábrica). Drexler faz dueto com o colega gaúcho na música A Zero por Hora, de autoria de Ramil.
7 Comments:
Ramil tem muitas musicas bonitas a que a gente não tem acesso...
É verdade, Bernardo! E a maioria das cantoras reclama da falta de bom repertório... Lembro que a Zizi Possi e a Gal Costa gravaram Vitor, lá pelos anos 80, e mais recentemente apareceu uma parceria com a Ana Carolina, mas uma "obra menor". Vitor Ramil merece ser "redescoberto" como compositor, embora ele próprio pareça ser o melhor intérprete de sua obra. Flavio
o Vitor é um musico que o Brasil todo devia conhecer. Anos fazendo um trabalho autoral pra caramba.
Junção dele com Suzano, não poderia ter mais a ver!
Vai ser um discão!
Vitor Ramil é um compositor maravilhoso, além de cantar deliciosamente.
Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente, mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " O que será que está na moda?" a bela " coisas de você", do própio.
Muito sucesso pra ele, para o Susano e Drexler.
Selmma Carvalho
Vitor Ramil é um compositor maravilhoso, além de cantar deliciosamente. Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente e mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " O que será que está na moda?" a bela "coisas de você", do próprio. Muito sucesso pra ele, Suzano e Drexler
VItor Ramil é um compositor maravilhoso,além de cantar deliciosamente. Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente e mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " o que será que está na moda?" a bela " coisas de você" do próprio. Sucesso pra ele, Suzano e Drexler.
Selmma Carvalho
Depois de ser gravado incessantemente por Zizi Possi no início dos anos 80 só agora ele se torna o queridinho das 'modernosas' cantoras.
Postar um comentário
<< Home