9 de agosto de 2007

Drexler participa do CD de Ramil com Suzano

Compositor uruguaio que vem estreitando os laços com a música e os artistas brasileiros, Jorge Drexler participa do disco gravado por Vitor Ramil (em foto de Ana Ruth) com o bom percussionista Marcos Suzano (o CD já está na fábrica). Drexler faz dueto com o colega gaúcho na música A Zero por Hora, de autoria de Ramil.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ramil tem muitas musicas bonitas a que a gente não tem acesso...

10 de agosto de 2007 às 09:06  
Anonymous Anônimo said...

É verdade, Bernardo! E a maioria das cantoras reclama da falta de bom repertório... Lembro que a Zizi Possi e a Gal Costa gravaram Vitor, lá pelos anos 80, e mais recentemente apareceu uma parceria com a Ana Carolina, mas uma "obra menor". Vitor Ramil merece ser "redescoberto" como compositor, embora ele próprio pareça ser o melhor intérprete de sua obra. Flavio

10 de agosto de 2007 às 14:14  
Anonymous Anônimo said...

o Vitor é um musico que o Brasil todo devia conhecer. Anos fazendo um trabalho autoral pra caramba.

Junção dele com Suzano, não poderia ter mais a ver!

Vai ser um discão!

10 de agosto de 2007 às 14:58  
Blogger Unknown said...

Vitor Ramil é um compositor maravilhoso, além de cantar deliciosamente.
Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente, mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " O que será que está na moda?" a bela " coisas de você", do própio.
Muito sucesso pra ele, para o Susano e Drexler.
Selmma Carvalho

10 de agosto de 2007 às 18:12  
Blogger Unknown said...

Vitor Ramil é um compositor maravilhoso, além de cantar deliciosamente. Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente e mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " O que será que está na moda?" a bela "coisas de você", do próprio. Muito sucesso pra ele, Suzano e Drexler

10 de agosto de 2007 às 18:36  
Blogger Unknown said...

VItor Ramil é um compositor maravilhoso,além de cantar deliciosamente. Fiquei muito feliz por ter conhecido o Vitor pessoalmente e mais feliz ainda por ter gravado no meu terceiro álbum " o que será que está na moda?" a bela " coisas de você" do próprio. Sucesso pra ele, Suzano e Drexler.
Selmma Carvalho

10 de agosto de 2007 às 18:42  
Anonymous Anônimo said...

Depois de ser gravado incessantemente por Zizi Possi no início dos anos 80 só agora ele se torna o queridinho das 'modernosas' cantoras.

23 de agosto de 2007 às 09:59  

Postar um comentário

<< Home