Este blog continua sendo atualizado no endereço:
http://www.blognotasmusicais.com.br
11 de maio de 2007
'Rei' reúne 16 êxitos em coletânea em espanhol
No embalo da gravação, em Miami, do primeiro DVD em espanhol, agendada para 24 e 25 de maio, Roberto Carlos lança coletânea direcionada aos países de língua hispânica - um mercado que o Rei deixou meio de lado nos últimos dez anos. Grandes Exitos(capa à direita)reúne 16 sucessos do cantor nas versões em castelhano com que foram lançadas no exterior. Eis o repertório da nova compilação, que não será editada no Brasil, mas está à venda em lojas virtuais:
1. Emociones 2. Mi Cacharrito 3. Un Gato en la Oscuridad 4. Que Será de ti? 5. La Distancia 6. Amada Amante 7. Detalles 8. Mujer Pequeña 9. Lady Laura 10. Amigo 11. Propuesta 12. Côncavo y Convexo 13. Si el Amor se Va 14. Desahogo 15. Cama y Mesa 16. Yo Solo Quiero
Quando penso em Roberto Carlos, prefiro lembrar daquele cantor que paria clássico após clássico na virada dos anos 60 para os 70: "Se Você Pensa", "Na Curva da Estrada de Santos", "Sua Estupidez", "Jesus Cristo", "Debaixo dos Caracóis", "Detalhes" etc etc. Por que hoje ele é só uma pálida paródia do que já foi. Ainda mais com a atitude de proibir a excelente biografia " Roberto Carlos em Detalhes". Continuo admirando o Roberto de outrora, mas o de hoje, com atitudes tiranas como esta, é melhor esquecer.
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
4 Comments:
poderia ficar por lá e nos deixar em paz com seus discos antigos
Vocês não têm idéia. Morei na Bolívia e a rádio tocava Roberto Carlos o tempo todo. Entrava no táxi e, tchum, el Rey cantando em castelhano.
O país já não é fácil. Ainda mais com RC onipresente...
Rei Roberto,
Releve as besteiras da Rainha do Samba, Beth Carvalho, e convide-a para cantar Cartola no seu próximo disco.
Ass: Anônimo de Brasília (DF).rs
Quando penso em Roberto Carlos, prefiro lembrar daquele cantor que paria clássico após clássico na virada dos anos 60 para os 70: "Se Você Pensa", "Na Curva da Estrada de Santos", "Sua Estupidez", "Jesus Cristo", "Debaixo dos Caracóis", "Detalhes" etc etc. Por que hoje ele é só uma pálida paródia do que já foi. Ainda mais com a atitude de proibir a excelente biografia "
Roberto Carlos em Detalhes". Continuo admirando o Roberto de outrora, mas o de hoje, com atitudes tiranas como esta, é melhor esquecer.
Postar um comentário
<< Home