12 de maio de 2007

Babado quer filmar novo DVD em praia do Rio

Nem bem lançou a edição do CD Ver-te Mar que traz como bônus o DVD filmado em show na Bahia, o Babado Novo já pretende fazer outro registro de espetáculo. Desta vez, no Rio de Janeiro. A idéia de Cláudia Leitte - acima em foto de Washington Possato - é fazer uma grande apresentação em praia carioca, que poderá vir a ser a de Copacabana ou a da Barra da Tijuca. Fazer o DVD no Maracanã é hipótese já descartada para não evocar o show de Ivete Sangalo.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rio nao merece isso

12 de maio de 2007 às 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Por favor notícias do cd da Rosemary, Maísa, Tributo a Bezerra da Silva. Cadê?
E discos da Roberta Sá, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione,... Precisamos de informação amigão! rsrs
Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

12 de maio de 2007 às 18:06  
Anonymous Anônimo said...

Essa mulher é muito ruim e chata.

12 de maio de 2007 às 19:56  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí vai estar sempre na sombra de Ivete Sangalo. Cláudia sempre tenta copiar o que Ivete faz e nunca consegue. Essa moça desafina, força pra ser engraçada, é boba e sem sal. É o clone da Kelly Key...

12 de maio de 2007 às 20:49  
Anonymous Anônimo said...

Que seja na Praia de Ramos, bem longe, please.

13 de maio de 2007 às 11:54  
Anonymous Anônimo said...

Ih, a Babado está pelada.

13 de maio de 2007 às 11:56  
Blogger Jorge Reis said...

E EU QUE PENSAVA QUE ESTARÍAMOS LIVRE DESTE TIPO DE POLUIÇÃO...
CHAMEM OS AMBIENTALISTAS!!!!!!!!!

13 de maio de 2007 às 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Não na praia de Ramos não Fátima Jurema, mande pra sua praia mesmo. Aliás seu nome é lindo, adorei o Jurema. Jurema e você tudo a ver, como nos slogans da Globo. Ô gente preconceituosa! Pra quem não sabe sou de Ramos e hoje em dia moro em Brasília. Orgulho de ser suburbano, ao menos não nego minhas raízes e nunca morei em um "apertamento" sala e quarto com vistas para o concreto da Zona Sul (só para dizer que moro bem). Ao menos nunca paguei aluguel e sempre fui feliz por lá e vivia confortavelmente.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Este blog já foi melhor frequentado, o Geléia Geral está cada vez pior (espero que melhore com a filtragem de comentários), talvez agora eu volte a postar por lá. Alguém teria alguma dica de outro? Ao menos para variar um pouco, respirar novos ares porque aqui a poluição tá demais. Preconceito com calouro, com aspecto físico de cantora e agora esta de preconceito com lugares. Nada contra você Mauro, excelente profissional, continuarei lendo seu blog mas pensarei duas vezes agora antes de comentar, ou melhor só quando interessar, mas é salutar descobrir novos críticos também. Abraços Mauro, por enquanto tô só na espionagem agora.

Anderson Falcão não te mandei um e-mail ainda pois o meu gravador de cd não está bom e vou te mandar uma mensagem com as gravações do Casa de Samba da Zélia. Vou providenciar um msn e gostaria do contato com a galera que tem embasamento do blog. Abs.

13 de maio de 2007 às 19:02  
Anonymous Anônimo said...

Vai morrer na praia já já ...
é só ficar seguindo a onda Ivete, que se afoga sozinha ...

Edu - abc

13 de maio de 2007 às 19:29  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo Barbosa,

meu email é thenewson@click21.com.br

abração
Denilson

14 de maio de 2007 às 09:21  
Blogger Mauro Ferreira said...

Marcelo, você é um excelente comentarista e valoriza muito este blog. Mas, se um comentário tolo tem o poder de mexer com você a esse ponto, sugiro que você pare de comentar realmente e apenas leia o blog. Como já disse, os comentários dão vida ao blog, mas o supra-sumo é a quantidade e a qualidade de informação aqui depositada diariamente. Estou com uma gripe que me deixou arriado, mas, mesmo assim, fui ao computador me arrastando para atualizar o blog no fim de semana. Porque sei que cerca de 12 mil pessoas o acessam nos dias úteis em busca de novidades. Neste meio, há de tudo: gente embasada, gente que mal sabe escrever, gente preconceituosa... é a vida... Mas, repito, se você se sente atingido, talvez seja melhor que não comente. De qualquer forma, saiba que será sempre bem-vindo por aqui. Comentando ou não.
abs, mauroF

14 de maio de 2007 às 09:33  
Anonymous Anônimo said...

A ema gemeu no tronco do Juremá.

14 de maio de 2007 às 13:04  
Anonymous Anônimo said...

Ah Marcelo,

Se acalme, menino... kkk. Venha passar uma tarde aqui no Rio, no trânsito pós show do Babado Novo, e entenderá minha brincadeira. Mas tens razão, não precisa ser em Ramos, será melhor que seja em alto mar mesmo.

Sua eterna e carinhosa amiga,
Fátima Jurema.

14 de maio de 2007 às 17:04  
Anonymous Anônimo said...

E agora Marcelo? Depois dessa...

14 de maio de 2007 às 17:12  
Anonymous Anônimo said...

ô mauro, nao achas que estás dando espaço demais para essa loura azeda? além de cantar ruim, só fala bobabens. concordo com um amigo que falou que essa tal de claudia além de chata e muito ruinzinha.

14 de maio de 2007 às 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Muitos acham que sou prepotente,coisa que não sou e nunca fui. Tenho a humildade de reconhecer que peguei pesado. Peço mil desculpas a Fátima Jurema pela má interpretação e entendimento do seu post. Achei que o mesmo continha resquícios de preconceito. Foi muito mal,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Envergonhado pra caramba e saberei seguir os sábios conselhos Mauro. Deve ser o stress. Abraços a todos.

14 de maio de 2007 às 19:34  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de comentar: melhoras Mauro, também estou resfriadão. E obrigado pelas palavras. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

14 de maio de 2007 às 22:13  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo meu camarada ... eu sei que depois de ver o Flamengo perder de 4 a 2 no Maracanã não é facil manter a calma mas tente

Não deixe de comentar os posts do Mauro e faça como eu, comente só o post do Mauro e não se estresse com os comentários contrários aos seus gostos e suas opiniões.

Fiquei em paz

Um abraço, Diogo Santos
Saudações Rubro - negras caxias.diogo@hotmail.com

15 de maio de 2007 às 00:26  
Blogger Jorge Reis said...

Cara modificaram as leis da física, disseram que a moça é sombra de IS que é nada...

16 de maio de 2007 às 16:33  

Postar um comentário

<< Home