As raridades não muito raras de Zezé & Luciano
Raridades é o título da nova coletânea de Zezé Di Camargo & Luciano que está chegando às lojas pela gravadora Som Livre com 14 encontros da dupla sertaneja com nomes como Dominguinhos (Tenho Sede), Chico Buarque (Minha História), Daniela Mercury (Eu Só Quero um Xodó) e até Julio Iglesias (Dois Amigos). Só que vale ressaltar que as raridades não são assim tão raras. Boa parte delas foi lançada no sétimo volume da coleção Dois Corações e uma História, vendido separadamente em várias lojas virtuais. De inédito, há somente uma gravação com Wanessa Camargo, Eu Nasci pra Amar Você. Nada que justifique o título Raridades!!...
13 Comments:
triste é ver o nome de Chico num CD desses
e horroroso saber que o grande CHICO BUARQUE fez duo com "esses fulanos filhos de seu francisco", é um triste capitulo na vida de chico buarque, espero que ele nao tenha gostado e nao repita a dose
Mesmo com o Chico, mó meda...tô fora.
eu que nem gosto dos moços saquei que de raridades a bolachinha nada tem só pela propaganda televisiva (leia-se global)... abraço!
Chico Buarque só faz duetos bola fora, é pra confirmar a velha máxima que ninguém é perfeito.
Jose Henrique
Olá, Mauro. Tudo bem?
Sou repórter do radiojornal da Universidade Metodista de São Paulo e gostaria de confirmar uma informação com você.
Por favor, me passe seu contato?
kauerv@hotmail.com
Obrigado
abs
Ô gente, Chico Buarque participou no disco dos caras por camaradagem, pq ele é gente boa.... relevem o grande Chico pq ele merece... Já os dois fí de Francsqui, FOGUUEIRA!!!!
Zéze enricou,fez fama,mas o prestígio que não tem foi buscar em quem tem de sobra:Chico Buarque.
Mon Dieu! querem proibir o Chico Buarque de Hollanda de cantar com quem ele quiser? Mas não foi justamente contra este tipo de coisa que ele sempre se opôs, inclusive com canções maravilhosas que os senhores mesmos devem ter aplaudido?
La humanité! C ´est immonde!
Para o anônimo francês, ninguém quer proibir nada cara, a gente só lamenta.
Jose Henrique
L'humanité.
Eu queria ver o seu biquinho falando francês, mas só se fosse uma mocinha. eheheh
Jose Henrique
Monsieur JH, merci beaucoup.
Egalité!
Liberté
Fraternité.
anne
Postar um comentário
<< Home