Chico Neves abre janela para o reggae carioca
Com produção de Chico Neves, o segundo álbum do grupo Ponto de Equilíbrio, Abre a Janela, chegará às lojas no início de maio, precedendo a turnê que vai levar a banda carioca (de reggae) por 17 cidades brasileiras. No repertório, majoritariamente autoral e inédito, há apenas duas regravações: Soul Rebel (da lavra fértil de Bob Marley) e Janela da Favela (samba de Gracia do Salgueiro). O primeiro CD do octecto, Reggae a Vida com Amor, fez sucesso no circuito indie e chegou a se reeditado pela gravadora Deckdisc. P.S.: na foto acima, o Ponto de Equilíbrio é clicado por Guto Costa.
5 Comments:
me desculpe o povo que segue Marley mas pra mim reggae é tudo igual.
Ponto é legal, mas chega de querer imitar o Bob... tomara que esse disco mostre a banda mais criativa...o conceito é legal, mas falta conhecimento técnico em musica..
Fabricio, mando mal, vai se informar, e rápido!!!
Não sei porque esse preconceito com o ritmo enfumaçado, o que o Fabricio disse é a mesma coisa que dizer que todo samba é igual, que todo rock é igual.
Ora, é um estilo e sendo assim tem que soar parecido mesmo.
Jose Henrique
já ouvi parte de algumas músicas.
a banda vem com tudo, e o som tá ótimo. Utilizaram novos meios musicais, dando uma diversidade harmonica perfeita e necessária. Muito bom mesmo!
parabéns!
PONTO DE EQUILIBRIO É SEM COMENTARIOS!!!
ACHO O REGGAE DELES SERIO, ENGAJADO, SENTIMENTAL!
E CHICO NEVES É EXELENTE PRODUTOR TEM UM BOM SOM!
MAURO!!! GOSTARIA DE LHE ENVIAR MEU TRABALHO!
É DIFERENTE!!!
MAS ACREDITO SER BOM!!!
www.eccolive.com
Postar um comentário
<< Home