31 de março de 2007

Paula Toller compõe com músicos para CD solo

Integrantes da banda que toca no segundo CD solo de Paula Toller, nas lojas em maio, o guitarrista Coringa, o pianista Caio Márcio e o baixista Paul Ralphes (produtor do disco) são os novos parceiros da cantora. Eles assinam com Paula parte do repertório inédito e autoral do álbum, que vai trazer duas inéditas do americano Jesse Harris (autor de Don't Know Why, o hit do primeiro CD de Norah Jones) e novas parcerias da artista com Dado Villa-Lobos. Na foto, Paula posa no estúdio Cia. dos Técnicos, em Copacabana (RJ), com o engenheiro de som Guilherme (à esquerda), o já citado Coringa, o baterista Adal Fonseca, o percussionista Jam da Silva, o pianista Caio Márcio e Paul Ralphes. O CD solo de Paula está quase pronto.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

paula toller é a prova viva de que o canto pode ser melhorado. lembram dos primeiros discos do kid? ela desafinava horrores. mas hoje manda muito bem.

31 de março de 2007 às 10:28  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Desculpe invadir o tópico da Paula Toller mas seria pedir muito uma resenha do cd de duetos da Jovelina? Por acaso o som dela é muito popular para os seus ouvidos? Dê uma escutadinha, muito bom, tem duetos interessantíssimos como Jovelina e Zélia Duncan. Maravilhoso cd! Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

31 de março de 2007 às 12:07  
Blogger Mauro Ferreira said...

Marcelo, admiro muito o trabalho de Jovelina (como deixo subentendido na crítica de Pirata, da Bethânia) e pretendo, sim, fazer a resenha do CD dela, que foi distribuído à imprensa esta semana. Mas, calma, é muito cd e dvd - e eu sou um só. Não gosto de correr com críticas. Me dou sempre alguns dias para ouvir os discos antes de postar a crítica para evitar opiniões precipitadas. Para o bem e para o mal. Como leitor assíduo deste blog/coluna, vc sabe que aqui entra do axé ao jazz. Aguarde que o cd de Jovelina será comentado.

31 de março de 2007 às 16:18  
Anonymous Anônimo said...

Falou querido, é que já saiu há um tempo e nada. Um abraço,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

31 de março de 2007 às 21:11  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com a Vânia, Paula Toller melhorou muito, agora "só" falta melhorar o que canta.
Mais uns 20 anos e ela chega lá.

Jose Henrique

1 de abril de 2007 às 15:23  
Anonymous Anônimo said...

Eu ainda acho que ela não canta nada...

1 de abril de 2007 às 19:32  
Anonymous Anônimo said...

Talentosíssima, um disco cheio de sutilezas, uma voz maravilhosas, e o interessante é q o album foi gravado ao vivo no estúdio, sem segredos. A cada dia que passa ela aprende e se aperfeiçoa, vale ressaltar que tb cresceu muito no palco, sucesso!

22 de fevereiro de 2008 às 16:49  

Postar um comentário

<< Home