6 de dezembro de 2006

Pedro junta time de craques no terceiro CD solo

Faltam as participações de Leny Andrade e de Roberto Menescal para Pedro Lima (em foto de Bruno Casting) finalizar as gravações de seu terceiro CD solo, intitulado Futebol Musical Brasileiro Social Clube. O disco reúne onze músicas que versam sobre o esporte preferido da Nação. André Agra - do selo Sala de Som - é o produtor.

Lima reúne craques no CD. Nilze Carvalho bate bola com o cantor em Meio de Campo, uma composição de Gilberto Gil. Já o maestro Rildo Hora entrou em campo para tocar gaita em Um a Zero, clássico de Pixinguinha e Benedito Lacerda, letrado posteriormente por Nelson Ângelo. Já Neguinho da Beija-flor foi convocado para reforçar os vocais de O Campeão, música de sua autoria. Tal CD será lançado no primeiro semestre de 2007.

Vocalista do grupo Garganta Profunda por cerca de 15 anos, Pedro Lima está jogando nas onze. Atualmente integra o time de atores do musical Império, escrito e dirigido por Miguel Falabella, em cartaz no (histórico) Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro (RJ).

1 Comments:

Anonymous Hugo said...

foi ele que viveu ataulfo na série de dalvae herivelto

6 de janeiro de 2010 às 15:48  

Postar um comentário

<< Home