17 de novembro de 2006

Dois registros de shows de Leny chegam ao CD

Editados originalmente em DVD, dois registros de shows de Leny Andrade chegam às lojas no formato de CD dentro da série Momentos Bons da Bossa, criada pela gravadora Albatroz. Um deles, Leny Andrade e César Camargo Mariano ao Vivo (foto), foi gravado em show feito pela cantora no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), ao lado do pianista e maestro. No repertório, músicas de Djavan (A Ilha), João Donato (Fim de Sonho e Quem Diz que Sabe, parcerias com João Carlos Pádua e Paulo Sérgio Valle, respectivamente), Johnny Alf (Choro do Minuto e Céu e Mar) e Tom Jobim (Você Vai Ver), entre outros compositores já recorrentes nos roteiros dos shows da intérprete.

O outro disco, Leny Andrade ao Vivo, foi gravado no Teatro Rival (RJ) em show cujo roteiro priorizava músicas de Roberto Menescal (O Barquinho, A Volta, Você, Vagamente, Telefone e Rio), entre temas de Jobim (Wave e Dindi), Alf (Nós e Céu e Mar) e de Carlos Lyra (Canção que Morre no Ar e Se É Tarde me Perdoa).

A coleção Momentos Bons da Bossa apresenta ainda discos ao vivo de Pery Ribeiro, Maria Creuza e do grupo Os Cariocas. Os três shows também foram filmados no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ela gravando " O Barquinho " , Bethânia cantando " Explode Coração " no biz dos seus show ... clones de si mesma .

17 de novembro de 2006 às 06:51  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, este show do DVD Leny Andrade ao vivo é o mesmo que já foi lançado (parte) em VCD? As músicas e o figurino da capa são os mesmos! Nelson.

27 de novembro de 2006 às 07:58  

Postar um comentário

<< Home