1 de junho de 2010

Sony cuida do lançamento de Gadú no exterior

Amparada no marketing da multinacional Sony Music, Maria Gadú vai ser lançada no exterior. A gravadora dona do passe da artista no Brasil, a Som Livre, anunciou esta semana o acordo firmado com a Sony Music para projetar a cantora em terras estrangeiras. Caberá a Sony gerenciar todos os projetos internacionais de Gadú, que vai gravar em outros idiomas. No Brasil, a autora e intérprete de Shimbalaiê continua sendo do elenco da gravadora Som Livre.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Amparada no marketing da multinacional Sony Music, Maria Gadú vai ser lançada no exterior. A gravadora dona do passe da artista no Brasil, a Som Livre, anunciou esta semana o acordo firmado com a Sony Music para projetar a artista em terras estrangeiras. Caberá a Sony gerenciar todos os projetos internacionais de Gadú, que vai gravar em outros idiomas. No Brasil, a autora e intérprete de Shimbalaiê continua sendo do elenco da gravadora Som Livre.

1 de junho de 2010 às 12:13  
Blogger Lara Cervasio said...

Ebaaaaaaaaaaa! ô coisa boa. Tá mais do que certa, temos que divulgar nossa música, de boa qualidade, pro mundo à fora. Adorei!

Saudade dessa menina!

Cadê os 'anônimos', é só falar em Gadú que aparecem. hahahaha

Beijos

2 de junho de 2010 às 09:03  
Anonymous Anônimo said...

Lara, parece que vc vai ficar só desta vez. Boa sorte!

2 de junho de 2010 às 10:44  
Blogger Jorge Reis said...

Lara já não está mais só, EEstou auxiliando nos votos de boa sorte, para a debutande Maria Gadu, tem gente bem menos talentosa no Brasil, usando o nome da sagrda MPB para se promover!!!
GADU QUE A SORTE LHE SORRIA.

2 de junho de 2010 às 15:48  
Anonymous Anônimo said...

Jorge Reis, a grande verdade é que compositoras do mundo POP possuem prazo de validade. No máximo 8 anos acabou. Quem aguenta o pop da Ana Carolina? A Zelia Duncam já foi. O próprio Mauro comentou aqui no blog que o disco lançando o ano passado não teve o destaque que merecia. Olha que o CD era bacana! A Marina Lima com sua inteligência musical tenta se segurar. É maravilhosa! Consegue se manter porque é uma artista de "atitude" no meio artístico, fez história. Não tenho nada contra Maria Gadu. Até gosto, mas com essa música fácil o tempo passa e ela também. É o mercado, não sou eu. Já tem uma outra Gadu na área, aqui em SP, uma compositora chamada Tulipa. Dizem que ela é a melhor do pop. A imprensa paulista corre enlouquecida atrás dela. É patético!(rsrsrsr) Juntando todas não dá uma Gal Costa! Só rindo! Mauro, vc deve ver cada coisa, em? Saúde para todos nós vermos " a moda passar". Das novas, e que não é pop, a única que é singular se chama Mônica Salmaso. E ponto! Essa é para daqui a trinta anos.
Ana Lúcia / SP

2 de junho de 2010 às 17:20  
Blogger Jorge Reis said...

Concordo, Monica, também é a minha preferida, é tudo de bom, mas ainda prefiro que hajam cantoras ou compositoras que passem por nós com prazo de validade, exatamente como o éter faz desinfetando e deixando uma sensação de frescor, a gente sabe que vai passar mais enquanto dura é um delírio...
Deve ser porquê os fãs de hoje são os linchadores de amanhã, ou os fãs de hoje serão os ingratos, voluveis e desmemoriados de amanhã...
Discordo do comentário sobre Ana Carolina, por enquanto só grava inéditas, o dia que não der mais, pode virar interprete, a voz é linda, ainda que as vezes deseducada, ainda não vieram seus projetos.
Seu timbre parace com o de Bethania, que aliás só educou a sua voz a partir do disco "passáro da Manhã", quando flertou com o POP, e está aí até hoje, uma fábrica de biscoitos finos e outros nem tanto...
Em tempo gostaria de lembrar que tem gente grande por aí que a carreira acabou a bastante tempo, mas, ainda garante seu pão com projetos homenagens, etc...
Tem muita menina nova cantando e nem todas têm a sorte de Gadu, então quando surge uma eu aplaudo, acho terrível passar a vida ouvindo, louvando, e idolatrando uma coisa só como preferem alguns, ENFIM PREFIRO AQUILO QUE VOLATIZA, DO QUE AQUEELES QUE CRISTALIZAM.
GRANDE ABRAÇO ANA LUCIA.

2 de junho de 2010 às 20:29  

Postar um comentário

<< Home