Sony cuida do lançamento de Gadú no exterior
Amparada no marketing da multinacional Sony Music, Maria Gadú vai ser lançada no exterior. A gravadora dona do passe da artista no Brasil, a Som Livre, anunciou esta semana o acordo firmado com a Sony Music para projetar a cantora em terras estrangeiras. Caberá a Sony gerenciar todos os projetos internacionais de Gadú, que vai gravar em outros idiomas. No Brasil, a autora e intérprete de Shimbalaiê continua sendo do elenco da gravadora Som Livre.
6 Comments:
Amparada no marketing da multinacional Sony Music, Maria Gadú vai ser lançada no exterior. A gravadora dona do passe da artista no Brasil, a Som Livre, anunciou esta semana o acordo firmado com a Sony Music para projetar a artista em terras estrangeiras. Caberá a Sony gerenciar todos os projetos internacionais de Gadú, que vai gravar em outros idiomas. No Brasil, a autora e intérprete de Shimbalaiê continua sendo do elenco da gravadora Som Livre.
Ebaaaaaaaaaaa! ô coisa boa. Tá mais do que certa, temos que divulgar nossa música, de boa qualidade, pro mundo à fora. Adorei!
Saudade dessa menina!
Cadê os 'anônimos', é só falar em Gadú que aparecem. hahahaha
Beijos
Lara, parece que vc vai ficar só desta vez. Boa sorte!
Lara já não está mais só, EEstou auxiliando nos votos de boa sorte, para a debutande Maria Gadu, tem gente bem menos talentosa no Brasil, usando o nome da sagrda MPB para se promover!!!
GADU QUE A SORTE LHE SORRIA.
Jorge Reis, a grande verdade é que compositoras do mundo POP possuem prazo de validade. No máximo 8 anos acabou. Quem aguenta o pop da Ana Carolina? A Zelia Duncam já foi. O próprio Mauro comentou aqui no blog que o disco lançando o ano passado não teve o destaque que merecia. Olha que o CD era bacana! A Marina Lima com sua inteligência musical tenta se segurar. É maravilhosa! Consegue se manter porque é uma artista de "atitude" no meio artístico, fez história. Não tenho nada contra Maria Gadu. Até gosto, mas com essa música fácil o tempo passa e ela também. É o mercado, não sou eu. Já tem uma outra Gadu na área, aqui em SP, uma compositora chamada Tulipa. Dizem que ela é a melhor do pop. A imprensa paulista corre enlouquecida atrás dela. É patético!(rsrsrsr) Juntando todas não dá uma Gal Costa! Só rindo! Mauro, vc deve ver cada coisa, em? Saúde para todos nós vermos " a moda passar". Das novas, e que não é pop, a única que é singular se chama Mônica Salmaso. E ponto! Essa é para daqui a trinta anos.
Ana Lúcia / SP
Concordo, Monica, também é a minha preferida, é tudo de bom, mas ainda prefiro que hajam cantoras ou compositoras que passem por nós com prazo de validade, exatamente como o éter faz desinfetando e deixando uma sensação de frescor, a gente sabe que vai passar mais enquanto dura é um delírio...
Deve ser porquê os fãs de hoje são os linchadores de amanhã, ou os fãs de hoje serão os ingratos, voluveis e desmemoriados de amanhã...
Discordo do comentário sobre Ana Carolina, por enquanto só grava inéditas, o dia que não der mais, pode virar interprete, a voz é linda, ainda que as vezes deseducada, ainda não vieram seus projetos.
Seu timbre parace com o de Bethania, que aliás só educou a sua voz a partir do disco "passáro da Manhã", quando flertou com o POP, e está aí até hoje, uma fábrica de biscoitos finos e outros nem tanto...
Em tempo gostaria de lembrar que tem gente grande por aí que a carreira acabou a bastante tempo, mas, ainda garante seu pão com projetos homenagens, etc...
Tem muita menina nova cantando e nem todas têm a sorte de Gadu, então quando surge uma eu aplaudo, acho terrível passar a vida ouvindo, louvando, e idolatrando uma coisa só como preferem alguns, ENFIM PREFIRO AQUILO QUE VOLATIZA, DO QUE AQUEELES QUE CRISTALIZAM.
GRANDE ABRAÇO ANA LUCIA.
Postar um comentário
<< Home