26 de março de 2010

Aguilera lança sexto álbum, 'Bionic', em junho

Christina Aguilera planeja lançar seu quinto álbum - ou sexto, se incluído na conta o natalino My Kind of Christmas (2000) - em 8 de junho de 2010. Intitulado Bionic, o álbum vai ser lançado em escala mundial pela gravadora Sony Music. O primeiro single - Not Myself Tonight, produzido por Polow Da Don - vai ser lançado no site oficial da artista em 30 de março, chegando às rádios norte-americanas em 5 de abril e ao iTunes em 13 de abril. O sucessor do (estupendo) álbum duplo Back to Basics (2006) reúne no repertório músicas inéditas compostas por Aguilera com nomes como Sia, Tricky Stewart, Polow Da Don, Le Tigre, Hill & Switch e Ladytron, entre outros recorrentes colaboradores da artista. Hitmaker da indústria fonográfica norte-americana, Linda Perry assina a composição - e a produção - da balada Lift me up.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de março de 2010 às 09:55  
Blogger Rodrigo Müller said...

Entre meus favoritos no cenário musical internacional, Christina não precisa nem ser elogiada. Só aguardar mesmo, porque pra mim já é Sucesso!!!

26 de março de 2010 às 11:02  
Blogger Antonio Fausto said...

Gosto tanto do Back to Basics que, confesso, fiquei com medo do que Christina mostrará neste novo álbum. Mas decerto que talento não falta e estou no aguardo, ansioso, por este disco. A capa é fantástica.

26 de março de 2010 às 11:35  
Anonymous Anônimo said...

And the spanish album ?

27 de março de 2010 às 00:12  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a capa. Pena que é para um disco Agullera, que, desculpem, detesto.

27 de março de 2010 às 11:31  
Anonymous Anônimo said...

Gosto muito dos trabalhos da Xtina. O primeiro álbum era fraco, com excessão dos singles. O Stripped é bom, apesar de achar que em vários momentos ela está meio perdida. O Back To Basics é ÓTIMO, o melhor dela. Agora, Bionic? Sei não, viu. Ansioso. A primeira vez que ela afirmou que o sucessor de B2B seria um álbum eletropop foi em 2006. Na época isso não era tão comum. Agora, depois da (excelente) Lady GaGa aparecer, é o estilo que todo mundo escolhe pra conseguir se dar bem nos charts. Espero que não façam comparações desnecessárias. Sucesso!

28 de março de 2010 às 10:19  
Blogger Sandro CS said...

Christina Aguiera é uma cantora excepcional, mas com uma carreira extremamente mal conduzida e irregular.
Espero que o novo disco mantenha a qualidade e densidade do Back to Basics.

28 de março de 2010 às 13:01  
Anonymous  said...

Aguilera tem mais voz que a grande maioria das cantoras (negras) americanas.Pareo pra ela só Beyoncé,Alicia Keys, a canadense Nelly Furtado além de Jenifer Hudson e da também loira P!nk.

Ah, e o spanish album citado pelo anônimo já saiu em 2001 e se chama MI REFLEJO.

F5

31 de março de 2010 às 00:36  
Anonymous Anônimo said...

O primeiro single, DEFINITIVAMENTE, não me agradou. É divertido? Dá pra dançar geral? Anima? Todas as respostas são sim. Mas Aguilera, que sempre posou de cult e alternativa, lança uma música que parece b-side do Blackout da Britney Spears, com uma sonoridade total Sexyback e com uma letra desse tipo "I'm kissin' all the boys and girls!"... Ela podia dar personalidade pro que fez ao querer soar moderna, em vez de se banhar no que seus dois colegas do clube do mickey andaram fazendo e entrando no bonde do eletro agora que o estilo está bombando.

1 de abril de 2010 às 21:02  
Blogger Comunicação said...

E a resenha você faz quando? Quero ler sua opinião. E queria ler também algo sobre "Back to...", caso você tenha feito alguma resenha... Particularmente o novo álbum me incomoda, ele não é melhor que "Back to..." mas gosto... e as faixas finais da edição especial sao as melhores. Novas, de fato.

2 de julho de 2010 às 07:55  

Postar um comentário

<< Home