17 de março de 2010

Vercillo estreia na Sony Music com CD 'D.N.A.'

D.N.A. é o título do primeiro CD de Jorge Vercillo na gravadora Sony Music. Gravado em estúdio com repertório autoral, o álbum vai chegar às lojas entre o fim de abril e o início de maio de 2010. Quase todo inédito, o repertório inclui as regravações de O Que Eu Não Conheço (música de Vercillo com J. Veloso, lançada por Maria Bethânia em 2009 no álbum Tua) e Um Edifício no Meio do Mundo (uma parceria com Ana Carolina, gravada pela artista em 2006 no seu disco duplo Dois Quartos).

5 Comments:

Anonymous Mateus said...

gosto do vercilo, ele tem coisas legais, só essa música que a bethânia gravou é meio chata

17 de março de 2010 às 22:02  
Blogger Unknown said...

Na voz dela, talvez, mas garanto que na voz dele ficou linda!

22 de março de 2010 às 17:34  
Anonymous Anônimo said...

Adoro o Jorge, ele nos toca a alma, é como se fosse uma sintonização direta com Deus, um portal de voz! Ele é único e gosto demais do trabalho dele. Parabéns Jorge e que seus caminhos continuem sendo perfumados e maravilhosos. Só colhemos o que plantamos.

Síria Lago. Salvador-Bahia.

31 de março de 2010 às 14:39  
Blogger Unknown said...

Estou contando os minutos para o lançamento do CD D.N.A...adoro o Jorge Vercillo e tenho certeza que esse album não será direferente dos outros, irá emocionar a todos.

11 de abril de 2010 às 20:35  
Blogger invisivel said...

de qualquer jeito ,,,,,,,,jorge vercillo
omde eu for ,,que tema usar, quem vai me tocar? jorge vercillo..
sou tua fã e ponto sem final kkk

21 de abril de 2010 às 06:02  

Postar um comentário

<< Home