5 de fevereiro de 2010

Mariah lança 'Angels Advocate' em 30 de março

Programado inicialmente para ser lançado em 23 de fevereiro de 2010, o novo álbum de Mariah Carey, Angels Advocate, tem lançamento confirmado para 30 de março pela Universal Music. Trata-se de um disco de duetos em que a cantora revive com colegas as músicas de seu último álbum de inéditas, Memoirs of an Imperfect Angel (2009), em versões remixadas. Duas faixas - Angels Cry (com Ne-Yo) e Up Out my Face (com Nicki Minaj) - já renderam vídeos, ambos em rotação na internet. No disco, Mariah também canta com Mary J. Blige (It's Wrap) e T-Pain (Candy Bling), entre outros nomes da atual cena de hip hop e r & b dos Estados Unidos. Angels Advocate também traz remix de I Want to Know What Love Is - o cover da balada do grupo Foreigner que lidera a parada radiofônica brasileira há 13 semanas consecutivas.

8 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Previsto inicialmente para ser lançado em 23 de fevereiro de 2010, o novo álbum de Mariah Carey, Angels Advocate, tem lançamento confirmado para 30 de março pela Universal Music. Trata-se de um disco de duetos em que a cantora revive com colegas as músicas de seu último álbum de inéditas, Memoirs of an Imperfect Angel (2009), em versões remixadas. Duas faixas - Angels Cry (com Ne-Yo) e Up Out my Face (com Nicki Minaj) - já renderam vídeos, ambos em rotação na internet. No disco, Mariah também canta com Mary J. Blige (It's Wrap) e T-Pain (Candy Bling), entre outros nomes da atual cena de hip hop e r & b dos Estados Unidos. Angels Advocate também traz remix de I Want to Know What Love Is - o cover da balada do grupo Foreigner que lidera a parada radiofônica brasileira há 13 semanas consecutivas.

5 de fevereiro de 2010 às 10:16  
Anonymous Anônimo said...

Que capa é essa?

Mariah sempre me envergonhando... E olha que o Memoirs é fantástico!

5 de fevereiro de 2010 às 13:54  
Anonymous Denilson said...

Desculpem se pareço moralista (não o sou), mas estou saturado dessas capas erotizadas que inundam o mercado atual.

Acho de extremo mau-gosto e nada originais.

abração,
Denilson

5 de fevereiro de 2010 às 15:25  
Anonymous Anônimo said...

O grande Mauro Ferreira, com nome a zelar, postando uma capa falsa, sem nem pesquisar a fonte direito? Tome cuidado com o que acha por aí... Essa foto tem uns 5 anos e foi de uma reportagem para uma revista, isso é coisa falsa feita por "fã"...

Por respeito à artista (sim, os artistas merecem respeito, por mais que vc desaprove seu estilo às vezes),apure indo ao site oficial antes... Repare na foto que ela está usando na Tour Angels Advocate, provavelmente será essa foto na capa do CD.

http://www.mariahcarey.com/

Obrigada pela atenção. Beijos

5 de fevereiro de 2010 às 17:18  
Blogger Pedro Progresso said...

difícil ser essa capa. esse ensaio é de 2007. e tá parecendo a Elza Soares com esses olhos.

5 de fevereiro de 2010 às 19:50  
Anonymous Anônimo said...

Ela vai regravar e remixar as músicas de um cd que acabou de lançar? Realmente, nada é tão ruim que não possa ser piorado...

6 de fevereiro de 2010 às 12:35  
Anonymous Anônimo said...

Os fãs vão dizer que a capa é linda, maravilhosa e de bom gosto???

Um horror. Horrível. Brega, vulgar. Mau gosto extremo.

7 de fevereiro de 2010 às 12:11  
Anonymous Anônimo said...

Gente... essa não eh a capa do cd... eh apenas uma foto de divulgação... A capa do cd nem foi divulgada no site oficial dela!

19 de março de 2010 às 13:35  

Postar um comentário

<< Home