5 de fevereiro de 2010

Blige revive hit do Zeppelin para bônus europeu

Lançado em dezembro de 2009 somente nos Estados Unidos, o nono álbum de estúdio de Mary J Blige, Stronger with Each Tear, vai ser editado na Europa em 15 de março de 2010 com novas faixas, caso de Stairway to Heaven. Feita no Studio A da Capitol Records, em Hollywood (EUA), a regravação do sucesso do extinto grupo Led Zeppelin traz Travis Barker, da banda Blink-182, na bateria. A Universal Music (ainda) não lançou este disco de Mary J. Blige no mercado brasileiro, mas - quando o fizer - optará pela edição internacional.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lançado em dezembro de 2009 nos Estados Unidos, o nono álbum de estúdio de Mary J. Blige, Stronger with Each Tear, vai ser reeditado na Europa em 15 de março de 2010 com uma curiosa faixa-bônus: Stairway to Heaven. Feita no Studio A da Capitol Records, em Hollywood (EUA), a regravação do sucesso do Led Zeppelin traz Travis Barker, do grupo Blink-182, na bateria. A Universal Music (ainda) não lançou o disco de Mary J. Blige no mercado brasileiro.

5 de fevereiro de 2010 às 08:52  
Anonymous Claudio Marçal said...

Vamos ver...Essa história de botar rappers no meio de uma música como "Stairway to Heaven" deve ficar algo bem estranho, mas vamos ouvir primeiro. Diddy fez um versão bem legal de "Kashmir" com direito a Jimmy Page nas guitarras e funcionou. Vamos ver se agora tb funciona...

5 de fevereiro de 2010 às 09:30  
Blogger Unknown said...

Mary J. Blige além de ser Rapper, ela é uma fenomenal cantora de R&B, a melhor do mundo no segmento na atualidade. Assim como na regravação de "One" com U2, esta nova versão gravada por ela "Stairway to Heaven" será espetacular.

5 de fevereiro de 2010 às 11:08  
Anonymous Anônimo said...

Vale lembrar que Blige e a grande Sinéad O´Connor lançaram, juntas, o single "This is to mother you", bela música composta por Sinéad. O objetivo é arrecadar dinheiro para uma instituição que luta contra o tráfico de mulheres.
O´Connor e Blige foram vítimas de abuso na infância e adolescência. Vale a pena ir atrás do produto.

7 de fevereiro de 2010 às 11:30  

Postar um comentário

<< Home