23 de fevereiro de 2010

Álbum de Zélia tem sabor estendido para DVD

Um dos melhores álbuns de 2009, Pelo Sabor do Gesto - o nono disco solo de Zélia Duncan - ganha Deluxe Edition com DVD. O DVD-bônus exibe documentário inédito sobre a gravação do CD e oito clipes. Um - feito sob direção da atriz Ana Beatriz Nogueira - é o da faixa Aberto. Um outro vídeo mostra a cantora recitando os versos de Felicidade, o tema de Luiz Tatit que Zélia incluiu no roteiro do show de lançamento do disco. Os demais seis clipes são versões acústicas gravadas em abril de 2009, em São Paulo, para a sessão Música de Bolso (Iô Iô Filmes). Das seis músicas, uma - Quem Viu, Quem Vê (parceria de Zélia com Alice Ruiz e Marcelo Jeneci) - não entrou no CD original. A luxuosa reedição dupla de Pelo Sabor do Gesto está na loja via gravadora Universal Music.

10 Comments:

Anonymous Kees said...

Que pena! I never would have expected such a lousy rip-off in Zélia's musical ambitions. Why not release the dvd at the same time as the cd; with a choice of buying the cd with- or with the dvd... Zélia Duncan is, sorry: was among the artists about whom I thought to be "one" with her audience... I just hope she didn't know Universal was playing that trick...

23 de fevereiro de 2010 às 17:10  
Anonymous AVBS said...

Olá Mauro!
E o registro do show em DVD sairá ?
O show é belo, merece sair o DVD.
Abraços.
AVBS

23 de fevereiro de 2010 às 18:56  
Anonymous Anônimo said...

é um luxo essa edição, eu comprei e vale muito a pena, um dvd intimista mostrando ZD em estúdio e também canções voz e violão. Maravilhoso. Quem gostou do cd pode comprar sem pensar.

23 de fevereiro de 2010 às 19:26  
Blogger Unknown said...

Mauro, lembro q mandei uma msg te avisando sobre o lançamento deste. Mto obrigado por ter escrito sobre esta edição! Tã lindo este DVD, bem descontraido bem dentro da proposta mesmo de "Pelo Sabor do Gesto". Tb escrevi sobre este DVD em meu blog: http://www.aventurasmusicaisdemisterteles.blogspot.com/

23 de fevereiro de 2010 às 23:59  
Blogger Jr Vilanova said...

Acho isso uma sacanagem, sabia? Pago altos fretes para adquirir cd´s em tempos de pirataria e pouco tempo depois, os mesmos são relançados com faixas extras e dvd´s! Os artistas deveria ser contra essa "esperteza" das gravadoras! Foi Aydar, agora Zélia...
Falta de respeito.
Jr.

24 de fevereiro de 2010 às 12:38  
Anonymous Marcello said...

Zélia Duncan está lançando DVD à torto e a direito... tá ficando mais compulsiva que a Bethânia... essas artistas precisam dar um tempo pra não sufocar o público com tanta informação!

24 de fevereiro de 2010 às 16:02  
Anonymous Neto. said...

Eu acompanho a Zélia há tempos e não tô vendo ela lançar tanto DVD assim... Ela tem 3 DVDs de carreira.. E 2 de projetos paralelos, com Simone e Mutantes.

O Dvd Premium é basicamente um making-off do disco e faz parte de uma série da Universal, que relançou os discos de Aydar, Nando Reis e Zélia.

A Bethânia já tem mais de 10. Todo dia se faz algum documentário. Relançam algo. E tal. E eu nem acho de todo ruim.

Compra, quem quiser!

24 de fevereiro de 2010 às 16:48  
Anonymous leo said...

Apesar do timbre-preto-e-branco de sua voz, Zelia produziu dois belos discos: este, e Eu Me Transformo em Outras.

Digo preto e branco, pq embora o grave, o contralto me agradem imenso, em seu caso, este não ganha os tons vibrantes e coloridos de uma Bethânia, uma Simone, Nina Simone, etc, soando sempre monocordio e apático.


Mas, sem dúvida, Zelia é uma artista, o que já significa muito no cenario atual de nossa música.

25 de fevereiro de 2010 às 09:36  
Anonymous Anônimo said...

Beleza, tudo muito bonito. Porém, a Universal poderia ter lançado o dvd junto com o cd desde o princípio.

Comprei o cd (coisa rara nos dias de hoje) e agora terei que comprá-lo de novo?

Salve o Pato Fu que colocou à disposição para baixar em seu site.

25 de fevereiro de 2010 às 10:05  
Blogger Sandro CS said...

Eu que comprei o CD standard vou ter direito a desconto para comprar o DeLuxe???
Desculpe a palavra, mas isso é uma grande SACANAGEM!!!

25 de fevereiro de 2010 às 16:05  

Postar um comentário

<< Home