Mallu grava segundo CD sob a batuta de Kassin
Aos 17 anos, comemorados em 29 de agosto de 2009, Mallu Magalhães já parte para a gravação de seu segundo CD - iniciada em São Paulo (SP) neste mês de setembro. Depois de estrear com personalidade no mercado fonográfico com trabalho produzido por Mario Caldato, a jovem cantora de folk convidou o principal parceiro de Caldato na feitura de discos, Kassin, para pilotar seu segundo CD. Sem deixar o folk, Mallu vai se aproximar da música brasileira. Aliás, o repertório de inéditas vai ter mais músicas compostas em português. A intenção é que o disco chegue às lojas ainda este ano.
7 Comments:
não consigo entender o sucesso dessa garota
Quero muito ouvir esse disco.Achei ótima a escolha do Kassin para a produção.Acredito que vai dar um toque mais brasileiro. É prazeroso ver uma artista tão talentosa crescendo e descobrindo a música brasileira. Se as canções forem no nível de Faz, vai ser um discaço. Essa tem futuro.
sério que o kassin topou? a trilha dele e do +2 pro grupo corpo está entre as melhores coisas já feitas na música braisleira!
Quer valer quanto que terá D2 e Marisa Monte ?
Nossa, todos fazem com o Kassin! Parece até o Liminha nos anos 80! Ainda bem que tudo passa... Essa Mallu é o maior engodo que apareceu. Alguém já viu essa menina ao vivo? É horrível. E até chato de ver com bons amigos. A gente fica com vergonha. E ponto!
Não tenho nada contra ela, mas tambem não tenho nada a favor. Parece que falta 'luz' nessa menina, falta carisma. Mas espero que o cd seja melhor que o primeiro. Espero que as letras sejam melhores, já que se traduzirem as letras do primeiro cd, vão perceber que são péssimas.
Josué,
Concordo em gênero, número e grau com sua opinião... Acho essa menina apagada... Sinceramente não entendo a badalação em torno do nome dela... Existe muita gente infinitamente melhor que não teve a "sorte" dessa cantora aborrecente chatinha... rsrsrs. Mas enfim né... Vms ver no que vai dar esse próximo álbum, pois posso correr o risco de morder minha língua né... Espero que não... hehehe.
Postar um comentário
<< Home