5 de setembro de 2009

Madan grava com Navas parceria com Arnaldo

A foto acima registra o encontro de Madan (à esquerda) com Carlos Navas num estúdio de São Paulo (SP) durante a gravação de Respostas, faixa do disco que Madan - compositor habituado a musicar poesias - pretende lançar ainda em 2009. Respostas é parceria de Madan com Arnaldo Antunes. Produzido por Lennon Fernandes, o álbum se chama Solidão ou a MPB Está Morta, mas Juro que Não Fui Eu e conta também com a adesão de Zeca Baleiro em Epitáfios, que traz versos de Augusto de Campos.

11 Comments:

Anonymous Márcio said...

baleiro está em todas

6 de setembro de 2009 às 11:49  
Anonymous Anônimo said...

Misturado nê?

7 de setembro de 2009 às 17:12  
Anonymous Anônimo said...

Madan é ótimo, mas não sabia mais dele há tempos. Navas já tinha cantado Cateretê, dele , anos atrás num CD muito legal. Bem vindo autor num cd que promete!

12 de setembro de 2009 às 18:00  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha!!! O excelente compositor Madan precisa ser gravado pelas belas vozes do Brasil como a de Carlos Navas. Parabéns!!!

12 de setembro de 2009 às 18:16  
Anonymous Anônimo said...

Tb acho! Carlos Navas é tudo de bom e conheço o primeiro CD do Madan, dos anos 90. Quando sai?

12 de setembro de 2009 às 21:41  
Anonymous Djanira Corrêa said...

E de novo o encontro "DA VOZ" com "A POESIA"... um presente para ouvidos atentos...

12 de setembro de 2009 às 21:42  
Blogger Rodrigo garcia Lopes said...

BELEZA, PARCEIRO!

21 de setembro de 2009 às 11:44  
Anonymous Wilma said...

♥ Que parceria!!! Madan eu sei que este CD tem o selo de grande sucesso. O título é ótimo, mas a MPB não está morta não ♥

21 de setembro de 2009 às 14:14  
Blogger Neuzza Pinheiro said...

a música brasileira sempre será a melhor do mundo e Madan está aí
mandando ver
bj!

21 de setembro de 2009 às 23:40  
Blogger Diaulas said...

A MÚSICA É SEMPRE BEM VINDA... ADOREI AS PARCERIAS... MUITAS FELICIDADES... QUANDO FOR LANÇAR O CD ME AVISE... ABRAÇO

22 de setembro de 2009 às 09:51  
Anonymous gandi said...

A MPB esta morta. Se não foi o Madan quem matou, quem foi? Eu juro que não fui eu.
Madan Maravilha e boa sorte para este novo CD.

25 de setembro de 2009 às 12:49  

Postar um comentário

<< Home