6 de setembro de 2009

Universal lança coleção ecologicamente correta

Naturalmente é o título da - nova? - série de coletâneas da gravadora Universal Music, na loja neste segundo semestre de 2009. A maior novidade reside na embalagem ecopac, biodegradável e criada com material reciclado. A série é inspirada numa bem-sucedida coleção produzida para rede de supermercados dos Estados Unidos. Para lançar a ecopac no Brasil, a gravadora selecionou 25 títulos de seu vasto catálogo estrangeiro e criou 25 coletâneas de artistas nacionais. Intitulada Naturalmente, a série brasileira inclui compilações de artistas como Maria Bethânia (veja capa do CD acima à esquerda), Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Alceu Valença, Fafá de Belém, Chico Buarque, Elba Ramalho, Cazuza, Luiz Melodia, João Bosco, Armandinho e Dorival Caymmi, entre vários outros nomes.

11 Comments:

Anonymous José said...

devem trazer os hits de sempre

6 de setembro de 2009 às 11:25  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

A Marina Lima também está incluída nessa lista?

6 de setembro de 2009 às 12:51  
Anonymous Sérgio said...

Toda coletânea da Maria Bethânia que a Universal lança tem as músicas: Olhos nos Olhos, Explode Coração, Ronda, Teresinha, Negue, Volta por cima, Esse Cara, Rosa dos Ventos, Grito de Alerta, Mel, Fera Ferida, etc!

6 de setembro de 2009 às 14:57  
Anonymous RAFA said...

RSRSRSR sÉRGIO, ENGRAÇADO, NOS CD´S AO VIVO QUE A RAINHA LANÇA TBM..ABRAÇO

6 de setembro de 2009 às 23:48  
Anonymous Anônimo said...

Marina está sim. Faltam os artistas de sempre, assim como na Série "Millennium"; "Sem Limite" e por aí vai. MAIS DO MESMO.

7 de setembro de 2009 às 11:51  
Anonymous Sérgio said...

RAFA, é verdade, mas em todos os cds ao vivo, a base são as músicas que ela lançou no disco de estúdio imediatamente antecedente ao show, pelo menos umas 10 inéditas sempre tem. Ela apenas completa o roteiro do show com outras músicas nunca cantadas por ela e com alguns de seus antigos sucessos. É uma mescla, que ela sabe costurar com maestria. abraços

Voc~e queria que ela cantasse o que?

7 de setembro de 2009 às 16:33  
Anonymous Anônimo said...

A novidade do naturalmente de bethania é que tem, pela primeira vez em cd, a faixa usina de prata ao vivo....

7 de setembro de 2009 às 19:21  
Anonymous Anônimo said...

Pelo jeito a capa de todos serão como essa !!! Horrível, uma ideía péssima copiada da série já lançada por outra gravadora.

8 de setembro de 2009 às 15:23  
Anonymous Anônimo said...

O cd da Marina tem algo especial: a faixa "Mate-me depressa", da trilha da novela Selva de Pedra (1986), pela primeira vez em cd.

8 de setembro de 2009 às 16:51  
Anonymous Anônimo said...

A universal deveria era pôr em catálogo MUITA coisa que sequer foi lançada em CD em vez destas coletâneas preguiçosas e inúteis (para quem coleciona discos, claro).

8 de setembro de 2009 às 21:52  
Anonymous Anônimo said...

Recentemente a Universal lançou todos os cds de Bathania. Prá que essa nova coletanea que de novo não tem nada.

9 de setembro de 2009 às 09:42  

Postar um comentário

<< Home