Zoli revive hits próprios e alheios em Diamantes
Em 2009, a rigor, o lutador Claudio Zoli contabiliza exatos 26 anos de carreira, pois seu primeiro e maior hit - Noite do Prazer, gravado com o grupo Brylho - é de 1983. Mas Zoli arredonda a data em Diamantes ao Vivo - 25 Anos, um projeto retrospectivo que a Universal Music distribui nas lojas, nos formatos de CD e DVD, neste mês de junho de 2009. No registro ao vivo do show, Zoli rebobina sucessos próprios (Felicidade Urgente, Livre pra Viver, Criminoso Sutil e Cada Um, Cada Um) e alheios (Que Maravilha - de Jorge Ben Jor e Toquinho - e Linha do Equador, bisssexta parceria de Djavan com Caetano Veloso). A balada que empresta seu título ao CD e DVD, Diamantes, é inédita.
4 Comments:
zoli só teve um hit de verdade, noite do prazer. as outras música não fizeram sucesso de verdade
A velha história de "fazer sucesso". Ô Miro, quer sucesso ? Ouve rádio AM, 98 FM, Programa do Faustão, Viva a Noite (ainda existe ?), Raul Gil. É só uma dica.
Como eu gosto de boa música, que pode ou não virar "sucesso" já comprei. É um dos poucos que ficaram e se mantém digno na Soul Music brasileira. É ele, Carlos Dafé, Filó Machado - o "herdeiro" Ed Motta é "de lua": inventa muito e faz cada cagada...
Bom de ouvir e bom de dançar. Tarefa difícil.
Filó Machado faz Soul Music??? então tá né!!!
Quanto ao Zoli gosto muito. E os CDs são deliciosos de ouvir. Achei que ia ter a continuação do excelente "Zoli Clube" que se intitulava Vol.1.... só que era da Trama né?
Quero ouvir esse CD de olhos fechados... não só pq a música é boa mas sim pq a capa é HORRENDA!!! (rsrsrsrs)
Postar um comentário
<< Home