3 de maio de 2009

Rita Lee troca título de inédita de disco ao vivo

Rita Lee - à esquerda em foto de Ricardo Nunes - mudou o título de uma das duas músicas inéditas do CD e DVD que gravou na série Multishow ao Vivo. Nóia - a parceria da artista com o filho Beto Lee - teve seu título trocado para Se Manca. Já a outra inédita - Insônia, da lavra de Rita com Roberto de Carvalho - permaneceu com o seu nome inalterado. Gravado em show na casa Vivo Rio (RJ), em 31 de janeiro de 2009, o Multishow ao Vivo de Rita Lee vai ser lançado neste mês de maio de 2009. O CD e o DVD chegam às lojas na sequência da exibição do especial no canal de TV Multishow - programada para 20 de maio. A conferir!!

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Rita Lee - à esquerda em foto de Ricardo Nunes - mudou o título de uma das duas músicas inéditas do CD e DVD que gravou na série Multishow ao Vivo. Nóia - parceria de Rita com o filho Beto Lee e o marido, Roberto de Carvalho - teve seu título trocado para Se Manca. Já a outra inédita - Insônia, da lavra de Rita com Roberto - permaneceu com seu nome inalterado. Gravado em show na casa Vivo Rio (RJ), em 31 de janeiro de 2009, o Multishow ao Vivo de Rita Lee vai ser lançado neste mês de maio. O CD e o DVD chegam às lojas na sequência da exibição do especial no canal de TV Multishow - programada para 20 de maio.

3 de maio de 2009 às 19:06  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Detestei essa mudança... mas...

Aliás, outra música que mudou de título foi "Tão", agora virou "Tão Chata" em alusão ao refrão...

detestei essas mudanças, ficaram super óbvias... affe! Rita já teve mais originalidade.

3 de maio de 2009 às 21:47  
Anonymous Pedro said...

Sou grande fã da Rita, já assisti a turnê Pic Nic em várias cidades. Assisti à gravação do dvd e fico com a seguinte impressão: chamando "Nóia" ou "Se manca", a música por mim poderia ter ficado de fora. Está muito aquém daquilo que Rita fez e ainda sabe fazer! Espero que não a usem como música de trabalho.

3 de maio de 2009 às 21:53  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse

Mauro, enfim, é o roteiro do show pic-nic? O que tem mais, qual o repertório do DVD?

3 de maio de 2009 às 22:28  
Anonymous Anônimo said...

E sai por qual gravadora?

4 de maio de 2009 às 07:32  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Sai pela Biscoito Fino...

4 de maio de 2009 às 12:19  
Anonymous mauricio said...

acredito q sairá pela biscoito fino pq há um tempo atrás no site da gravadora aparecia uma matéria sobre o show pic-nic.e eles lançaram a caixa biografitty em dvd.

4 de maio de 2009 às 13:09  
Anonymous Anônimo said...

O público sempre esperando de Rita uma nova "Lança-Perfume" ou de Caetano uma nova "Podres Poderes" ou de Simone uma nova "Começar de Novo" ou de Chico uma nova "Olhos nos Olhos" ou de Bethânia uma nova "Anos Dourados" ou de Gil uma nova "Realce" ou de Elba uma nova "De Volta pro Aconchego" e por aí vai.
Vão esperar sentados. Se a inspiração acabou, se os ouvidos mais antigos estão preguiçosos, se a "novidade" é proposital... NÃO SEI.
Só sei que fãs antigos vão continuar comprando - até gostando menos - e se virão novos acho bobagem, pois os "novos" não compram mais a mídia física, INFELIZMENTE.
Sem contar que artistas como os citados já não têm mais nada a provar a ninguém, com exceção de Caetano nem lançam novos trabalhos por gravadoras "escritórios de contabilidade", e creio que só gravem o que querem e gostem.
Se é ruim ou bom, só ouvindo para avaliar - ouvindo de boa vontade.
E quanto a "música de trabalho" isso é para artistas populistas, dos que tocam em rádio AM e em novelas televisivas e enchem estádios com os refrões pegajosos.
Para fã de boa música, todo o disco é "música de trabalho". Eu, pelo menos, não quero nem saber se tal música foi "sucesso" ou não.
Agradando a mim me basta.

4 de maio de 2009 às 16:58  
Anonymous Anônimo said...

Dá-lhe anônimo.

4 de maio de 2009 às 20:10  
Anonymous Anônimo said...

Mais um ao vivo... O DVD foi um achado, é vero, mas o que contribui para a atual safra de poucos discos de estúdio inéditos... NADA É PERFEITO.
Aliás, se não inventarem correndo uma nova função para o DVD musical, nem Blue-Ray salva.

4 de maio de 2009 às 20:17  
Blogger Daniel said...

Tbm não gostei das modificações dos nomes de Tão e Nóia.

O registro do DVD é interessante, além de belo, o show marca oficialmente os 40 anos de carreira, mas espero que a Rita lance um CD inédito ainda esse ano, e no início de 2010, surja outra turnê.

6 de maio de 2009 às 05:56  

Postar um comentário

<< Home