Debaixo de chuva, os cariocas ovacionam Ivone
"Ivone! Ivone!". Mesmo debaixo da chuva que (quase) não deu trégua durante as duas horas e meia do show comandado por Beth Carvalho na Quinta da Boa Vista (RJ) na tarde desta sexta-feira, 1º de maio de 2009, o público carioca saudou Ivone Lara, uma das convidadas de Beth na Festa do Trabalhador. Ivone, Monarco e Nelson Sargento participaram do longo bloco em que a anfitriã simulou um ambiente de botequim no palco. Sargento apresentou sozinho Falso Amor Sincero e, em dueto com Beth, reviveu o samba mais conhecido de seu repertório, Agoniza mas Não Morre, gravado pela sambista em 1978 no álbum De Pé no Chão.
Do alto de seus 88 anos, Ivone Lara reafirmou sua majestade ao dividir com Beth os vocais de Mas Quem Disse que Eu te Esqueço? - parceria bissexta da compositora com Hermínio Bello de Carvalho. Sozinha, sentada numa cadeira do estilizado botequim improvisado no palco, Ivone apresentou medley que juntou seus sambas Acreditar e Sonho Meu. O público fez coro, forte, nos dois.
Terceiro e último convidado desse bloco, Monarco cantou Vai Vadiar e Coração em Desalinho, infalíveis sambas de sua autoria, propagados na voz de Zeca Pagodinho, ausência sentida na festa...
8 Comments:
Mauro, acho que Dona Ivone é de 22, não de 21. logo ela estaria com 87 anos, não 88.
Dona Ivone não tem IDADE, tem RarIDADE. Que Beth se espelhe nessa Dama e continue a manter o samba carioca e brasileiro como ele deve ser.
Ahhhhh, nesse post ela está bem na foto.
Falo em linguagem metafórica. :>)
Jose Henrique
Dona Ivone fez 88 anos, comemorados na sua casa, em rocha miranda, festa linda, por sinal.
Zeca se elitizou.
Pena que Dona Ivone canta sempre as mesmas ...
Hoje, 05/05, aniversaria a grande Beth! Parabéns a Rainha do Samba Brasileiro!
Com todo respeito a Dona Ivone que tem idade pra ser minha bisavó mas ...
Ela,realmente só canta as mesmas.
PQ?
São as "mesmas" lindas de sempre; logo, continue D. Ivone. Eu aprovo.
Postar um comentário
<< Home