7 de maio de 2009

Nando lança 'Drês', álbum de estúdio e inéditas

Drês é o título do álbum de inéditas que Nando Reis vai lançar em junho de 2009. Gravado e assinado pelo ex-titã com o grupo Os Infernais, o CD tem repertório inteiramente inédito. Só pra So - música composta pelo artista para sua filha, Sophia - e Livre Como um Deus são alguns temas autorais presentes no disco. Nando presta homenagem à sua mãe, Cecília, na faixa Conta. A cantora paulista Ana Cañas participa do álbum, que vai chegar às lojas via Universal Music no rastro da execução da regravação de Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (Raul Seixas e Paulo Coelho, 1976) na trilha sonora da novela Caminho das Índias. Contudo, a regravação do sucesso de Raulzito não foi incluída em Drês. O repertório do álbum é formado somente por doze inéditas de autoria de Nando Reis. Ainda Não Passou é a faixa eleita o primeiro single do disco.

8 Comments:

Blogger Karen said...

finalmeeeeeente *_______*

7 de maio de 2009 às 18:06  
Anonymous Anônimo said...

Espero q seja menos chato que o "Sim e Não"

7 de maio de 2009 às 21:50  
Blogger Unknown said...

AÊ!! Aleluia Nando!

hahaha

*-*

7 de maio de 2009 às 22:20  
Anonymous Anônimo said...

SEJA BEM VINDO "DRÊS" !!!



ITAMAR DIAS

itamardias@gmail.com

8 de maio de 2009 às 08:49  
Anonymous Oscar Vasconcelos said...

O cara lança um trabalho inédito e o que "puxa o disco" é uma canção que nada tem a ver com o conceito do álbum. Não acrescenta e nem traz nada de novo. Qual o sentido de ouvir um cover "batido" e se interessar pelo disco?? Não entendo.

Abs

8 de maio de 2009 às 11:44  
Anonymous Anônimo said...

Oscar Vasconcelos, acho que nem ele, nem a gravadora sabem o que estão fazendo com isso....

Viva os conceitos dos pequenos selos e gravadoras.. Lua, Sala de Som, Zambo Discos,MCD, Biscoito Fino e MUITAS OUTRAS !!!

Carioca da Piedade

8 de maio de 2009 às 16:35  
Anonymous ari said...

Tudo o que vem deste cara, a princípio, me concerne. Frequentemente une o prosaico e o sofisticado com admirável elegância e sensibilidade.

9 de maio de 2009 às 17:02  
Blogger Adilson said...

Não seria o Nando um Arnaldo frustrado??? Chatinho e acredita em ciganas, principalmente aquelas que lhe disseram que era bom. Tem quem goste, afinal o que seria do ruivo se todos só gostassem da Eller!

30 de maio de 2009 às 19:56  

Postar um comentário

<< Home