Multishow exibe especial exclusivo com Marisa
O canal de TV Multishow vai apresentar - às 21h deste domingo, 26 de abril de 2009 - um especial inédito com Marisa Monte (à direita em foto de Leonardo Aversa). Com produção da Conspiração Filmes, o programa está centrado numa entrevista concedida pela artista a Lula Buarque de Hollanda. Tal entrevista é entrecortada por imagens de arquivo que montam painel dos 20 anos de carreira da cantora. Na sequência do especial, às 22h, o canal exibe nove números do show Universo Particular - registrados no DVD Infinito ao meu Redor, lançado em 2008.
12 Comments:
O canal de TV Multishow vai apresentar - às 21h deste domingo, 26 de abril de 2009 - um especial inédito com Marisa Monte (à direita em foto de Leonardo Aversa). Com produção da Conspiração Filmes, o programa está centrado numa entrevista concedida pela artista a Lula Buarque de Hollanda. Tal entrevista é entrecortada por imagens de arquivo que montam painel dos 20 anos de carreira da cantora. Na sequencia do especial, às 22h, o canal exibe na íntegra o show registrado parcialmente no DVD Infinito ao meu Redor, lançado com CD-bônus, em 2008.
Blz! Marisa é tão boa falando quanto cantando.
Jose Henrique
serão 9 musicas apenas. enganação dizer que é o show na íntegra.
oi, vc tem razão, anônimo das 20:20. Refiz o texto, escrito com base no dúbio release enviado pelo Multishow.
Na integra do dvd, pq no dvd tb foi editado dessa forma
Meu respeito por Marisa Monte!
O marketing é PERFEITO!
Ela abriu frente na MPB.
Não é minha voz preferida,mas tenho
profundo respeito.
Emanuel Andrade disse
Mas passou. Depois surgiram tantas Marisas no cenario que a original se ofusccou. E nao fez nada de novo, senão os mesmos qqqs e baticuns e letras "embromacion" ao lado de Brown e Antunes.
Já disse que ela precisa revolucionar a carreira, virar cult, ou cantar brega ou quem sabe rever a obra do Pessoal do Ceará. O Brasil da piada pronta nao gosta de musica metida a intelectual.
Continuo achando que hoje ela é mais uma marca do que uma artista.
O repertório atual é pífio diante dos 3 primeiros trabalhos (muito bons). E aquela investida de tribalistas então... sem comentários.
Pra mim MM fechou em "Cor de Rosa, Carvão" e nunca mais foi a mesma.
Concordo com o anomimo ai em cima ! Depois do Cor de Rosa e Carvão, os outros são muito inferiores. Fora esse último DVD que é um saco ! cade o Show ???
Marisa pelo amor de Deus, cade o DVD do show ???? 9 músicas é piada com a gente ... fala sério !
Edu - abc
Pois eu discordo E MUITO. Os Tribalistas é uma das gratas surpresas da música "muderna". Sem contar que na comparação - para desgosto de muitos - o encontro dos três rendeu muito mais do que a "Tropicália", por exemplo.
Adoro Marisa, acho os Tribalistas um belo achado e ainda vale citar que foi o projeto quem me fez prestar mais atenção a Arnaldo Antunes - que antes só via como mais um Titãs que quando saiu não disse ao que veio - e Carlinhos Brown no meio da "zorra" que é a música baiana.
DISCORDO E MUITO!
Tantos anos se passaram e MM não se livrou da imagem 'diva de plástico' que Nelsinho esculpiu lá atrás.
Estatuetas esculpidas com talento e amor, desde que bem conservadas por quem as aprecia e "isoladas" dos pedregulhos de plantão, são para sempre. Marisa é para sempre como Nelson que já tá aí há muito tempo. Não seria à tôa.
Postar um comentário
<< Home