2 de janeiro de 2009

Marcelo volta ao disco com a produção de Dadi

Cantor popular que esteve nas paradas nos anos 70 e 80 com sucessos como Abre Coração e Morena, Marcelo - agora com o seu sobrenome Costa Santos adicionado ao nome artístico - prepara para 2009 seu retorno ao disco após 14 anos. Sob a produção de Dadi, o cantor finaliza o álbum Ciclos, no qual regrava Morena e apresenta inéditas, a maioria composta com o irmão Ney. Na faixa From me to Jim to George, Marcelo reverencia Jim Capaldi - ex-baterista do Traffic - e o ex-beatle George Harrison (1943 - 2001). O disco - em que o cantor apresenta o samba Eu Vou à Luta - vai contar com a adesão da cantora Ana Zingoni na música Querubim.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cantor popular que esteve em evidência nos anos 80 com sucessos como Abre Coração e Morena, Marcelo - agora com o seu sobrenome Costa Santos adicionado ao nome artístico - prepara para 2009 sua volta ao disco após 14 anos. Sob a produção de Dadi, o cantor finaliza o álbum Ciclos, no qual regrava Morena e apresenta inéditas, a maioria composta com o irmão Ney. Na faixa From me to Jim to George, Marcelo reverencia Jim Capaldi - ex-baterista do Traffic - e o ex-beatle George Harrison (1943 - 2001).

2 de janeiro de 2009 às 08:23  
Anonymous Anônimo said...

Ano novo, mais do mesmo...

2 de janeiro de 2009 às 08:33  
Anonymous Anônimo said...

Gente... mas o cara ficou velho demais de repente... tá com cara de vovô... putz!

2 de janeiro de 2009 às 08:56  
Anonymous Anônimo said...

Marceeelo!!!! Chama Gal pra te dar sorte novamente.....:))

2 de janeiro de 2009 às 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Eu tô bobo... é que eu também tô ficando velho. Dá até medo.
"Ai, abre coração, vem me fazer feliz..."
Quem diria.
Não sou fã mas sorte para ele.

2 de janeiro de 2009 às 16:01  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo somente pelo lp que canta com a Gal ja merece o nosso respeito.
Envelheceu sim. Todos envelhecem.Eu acho que continua gato.
E fico feliz por ele.

2 de janeiro de 2009 às 17:26  
Anonymous Anônimo said...

Realmente o envelhecimeto faz parte do ser humano. Como o Marcelo estava fora da midia, as pessoas estranham. Comentarios que realmente nao levam a nada.

2 de janeiro de 2009 às 21:18  
Blogger ED CAVALCANTE said...

Fatinha tem razão. Envelhecer faz parte, ter medo da velhice é que são elas. Marcelo andou pela Inglaterra, vi um vídeo no You Tube onde ele aparecia cantando numa roda de amigos, entre eles o ex-beatle George Harrison.

4 de janeiro de 2009 às 14:12  
Anonymous Anônimo said...

Eu não sei o que é mais chato: Marcelo - O Retorno ou esse papo de que envelhecer é normal, faz parte da vida, etc.
Que falta do que fazer... ou dizer!

6 de janeiro de 2009 às 20:47  
Anonymous Anônimo said...

Pois é, mais o cara tá velho mesmo hein? O lulu, o Hebert, o Kiko, eu, tu, eles, nós, vós eles... hipocresia é que não leva a nada

4 de maio de 2009 às 19:58  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o cara acima. Os anos 80 foram os melhores de todos os tempos e eu tinha meus vinte e "taus", pouco menos que o Marcelo, acredito. Me vejo bem no espelho, mas tô longe de ser igual. O tempo passou pra todo mundo galera!

24 de março de 2010 às 10:35  

Postar um comentário

<< Home