Marcelo volta ao disco com a produção de Dadi
Cantor popular que esteve nas paradas nos anos 70 e 80 com sucessos como Abre Coração e Morena, Marcelo - agora com o seu sobrenome Costa Santos adicionado ao nome artístico - prepara para 2009 seu retorno ao disco após 14 anos. Sob a produção de Dadi, o cantor finaliza o álbum Ciclos, no qual regrava Morena e apresenta inéditas, a maioria composta com o irmão Ney. Na faixa From me to Jim to George, Marcelo reverencia Jim Capaldi - ex-baterista do Traffic - e o ex-beatle George Harrison (1943 - 2001). O disco - em que o cantor apresenta o samba Eu Vou à Luta - vai contar com a adesão da cantora Ana Zingoni na música Querubim.
11 Comments:
Cantor popular que esteve em evidência nos anos 80 com sucessos como Abre Coração e Morena, Marcelo - agora com o seu sobrenome Costa Santos adicionado ao nome artístico - prepara para 2009 sua volta ao disco após 14 anos. Sob a produção de Dadi, o cantor finaliza o álbum Ciclos, no qual regrava Morena e apresenta inéditas, a maioria composta com o irmão Ney. Na faixa From me to Jim to George, Marcelo reverencia Jim Capaldi - ex-baterista do Traffic - e o ex-beatle George Harrison (1943 - 2001).
Ano novo, mais do mesmo...
Gente... mas o cara ficou velho demais de repente... tá com cara de vovô... putz!
Marceeelo!!!! Chama Gal pra te dar sorte novamente.....:))
Eu tô bobo... é que eu também tô ficando velho. Dá até medo.
"Ai, abre coração, vem me fazer feliz..."
Quem diria.
Não sou fã mas sorte para ele.
Marcelo somente pelo lp que canta com a Gal ja merece o nosso respeito.
Envelheceu sim. Todos envelhecem.Eu acho que continua gato.
E fico feliz por ele.
Realmente o envelhecimeto faz parte do ser humano. Como o Marcelo estava fora da midia, as pessoas estranham. Comentarios que realmente nao levam a nada.
Fatinha tem razão. Envelhecer faz parte, ter medo da velhice é que são elas. Marcelo andou pela Inglaterra, vi um vídeo no You Tube onde ele aparecia cantando numa roda de amigos, entre eles o ex-beatle George Harrison.
Eu não sei o que é mais chato: Marcelo - O Retorno ou esse papo de que envelhecer é normal, faz parte da vida, etc.
Que falta do que fazer... ou dizer!
Pois é, mais o cara tá velho mesmo hein? O lulu, o Hebert, o Kiko, eu, tu, eles, nós, vós eles... hipocresia é que não leva a nada
Concordo com o cara acima. Os anos 80 foram os melhores de todos os tempos e eu tinha meus vinte e "taus", pouco menos que o Marcelo, acredito. Me vejo bem no espelho, mas tô longe de ser igual. O tempo passou pra todo mundo galera!
Postar um comentário
<< Home