7 de janeiro de 2009

Led Zeppelin vai gravar CD com novo vocalista

O show não pode - e nem vai - parar. Como Robert Plant já anunciou em dezembro de 2008 que não tem interesse em participar da reunião do Led Zeppelin, o grupo vai tentar alçar vôo em 2009 com um novo vocalista. A intenção é gravar um álbum com o substituto de Plant - o ainda não foi escolhido - e sair em turnê. Ou vice-versa. Por enquanto, o grupo é formado pelo guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham. Jason é filho do baterista original, John Bonham, morto em 1980 - ano, aliás, da dissolução da banda, que se reuniu, em dezembro de 2007, para (histórico) show em Londres, Inglaterra.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O show não pode - e nem vai - parar. Como Robert Plant já anunciou em dezembro de 2008 que não tem interesse em participar da reunião do Led Zeppelin, o grupo vai tentar alçar vôo em 2009 com um novo vocalista. A intenção é gravar um álbum com o substituto de Plant - o ainda não foi escolhido - e sair em turnê. Ou vice-versa. Por ora, o grupo é formado pelo guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham. Jason é filho do baterista original, John Bonham, morto em 1980 - ano, aliás, da dissolução do grupo, que se reuniu em dezembro de 2007 para (histórico) show em Londres, Inglaterra.

7 de janeiro de 2009 às 17:23  
Blogger ® ♫ The Brit ♪ ® said...

Oi Mauro,
Eu fui para aquela show deles em Londres em 2007, foi maravilhoso!

Mas Led Zeppelin sem Robert Plant?! Acho nao e boa e nem poderia ser chamado Led Zeppelin! pra mim Led e Page & Plant juntos!

Vai ser o mesmo coisa do Queen agora com o novo cantor... uma m****!
Abraços

7 de janeiro de 2009 às 20:57  
Anonymous Anônimo said...

Led Zeppelin sem Plant é uma piada. Vão é estragar um grande passado e uma discografia quase impecável,o que é uma pena.

7 de janeiro de 2009 às 23:22  
Anonymous Anônimo said...

Será como Genesis sem Phil Collins.
WAGNER - MAUÁ -SP

8 de janeiro de 2009 às 12:22  
Anonymous Anônimo said...

Não se deve mexer na história.
Na música vale o passado e as lembranças que vem com ele.

9 de janeiro de 2009 às 23:08  

Postar um comentário

<< Home