Diana Krall divulga capa do álbum Quiet Nights
Foi divulgada - nesta segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 - a capa do próximo álbum de Diana Krall, Quiet Nights, produzido por Tommy LiPuma com arranjos do craque Claus Ogerman. O disco é bastante influenciado pela Bossa Nova e inclui três músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), sendo que uma delas - Quiet Nights of Quiet Stars, a versão em inglês de Corcovado - inspirou o título do disco, nas lojas, pela gravadora Verve, em 31 de março.
13 Comments:
Foi divulgada - nesta segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 - a capa do próximo álbum de Diana Krall, Quiet Nights, produzido por Tommy LiPuma com arranjos do craque Claus Ogerman. O disco é bastante influenciado pela Bossa Nova e inclui três músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), sendo que uma delas - Quiet Nights of Quiet Stars, a versão em inglês de Corcovado - inspirou o título do disco, nas lojas, pela gravadora Verve, em 31 de março.
Desgrenhada e poderosa. Só uma mulher bonita, em vários aspectos, arriscaria uma capa como essa. Não tem praia, mas tem o desleixo de se deixar levar.
Na torcida que seja um puta disco.
Todos merecemos.
Esta sim é CANTORA. Será que vai vender 2 milhões de cópias ? Duvido. Bom gosto e "popularidade" raramente andam de mãos dadas.
Mas este eu compro. Já o que vendeu 2 milhões nem de presente.
Caro Oliveira,
O que é bom também vende. Beatles foram sucesso em sua época. Como voce gosta de afirmar, a Bossa foi sucesso em sua época (mesmo que eu não concorde no todo com essa afirmação). ~
Não importa se o disco vá ou não vender. Pelo menos pra gente, consumidores. O importante é que ele seja um bom disco. Ponto. É por isso que lutamos.
Discos como Clube da Esquina não foram campoeões de vendagem, mas marcaram definitivamente a música, não só do Brasil.
Que seja um bom disco. Que 2009 tenha vários bons discos.
E o Oliveira esteja sempre aqui pra gente discordar um pouco dele.
E o Denilson, cade ele ?
O cabelo está triste.... mas o cd deve ser bom...
A capa está linda. Tem toda uma bossa na fonte, no figurino e no rosto de Diana.
Tomara que o disco se paute nessa leveza. Vai ser um golaço.
Anderson Falcão.
Brasília - DF
Dá gosto ver a longevidade artística de Claus Ogerman. Quase 80 anos, fez de tudo um pouco, do clássico ao R&R, passando pelo jazz e pela bossa nova, sempre com versatilidade, conhecimento de causa e amor pela música. Para mim, está no Olimpo dos arranjadores, junto com Quincy Jones, Michel Legrand, Tom Jobim e Dori Caymmi.
E tem esse chamego compreensível com a gostosésima e talentosa Krall.
Estou aqui.. rsrs
Realmente, concordo que o binômio qualidade/vendagem mais do que nunca deixou de funcionar nos tempos atuais.
A Diana Krall é ótima e deve sobreviver mesmo, como a maioria dos bons cantores de hoje em dia, fazendo shows.
Em 2009 já estão pintando sinais de ótimos discos. Aguardo ansiosamente.
abração,
Denilson
Isto tá ficando bom. Um fala, aí outro discorda, chama um terceiro para concordar com ele e o terceiro concorda com o primeiro.
Nossos políticos devem estar morrendo de inveja.
Ah, fico com o Oliveira também.
MÚSICA RUIM É QUE VENDE HORRORES. Bom, tem a haver: ruim com horrores...
É anônimo, agradeço e concordo com o "tá ficando bom" e olha que o Mauro nem postou meu agradecimento à "solidariedade" do Denilson mais a resposta ao anônimo que o "convocou" - este também não deverá ser postado.
Mas como sou "uma mala" eu insisto: o anônimo "em perigo" cita uma época em que a INDÚSTRIA DA MÚSICA ainda não tinha descoberto os artistas "da moda", das "tardes de domingo", os que tocavam (hoje já estão em extinção) em tudo que era lugar à base de muito "jabá". Quando fizeram esta descoberta É FATO (com raras exceções, claro): rostinho bonito, refrão pegajoso, postura simpática-povão... "VAI VENDER PACA". "O resto, vamos deixar para os raros apreciadores de bons arranjos, melodias, letras, autenticidade e outros "detalhes", se vender ótimo, se não vender as porcarias que garantimos na mídia compensam o prejuízo". POR ISSO É QUE FALIRAM!!! HOJE DEPENDEM É DESTES APRECIADORES. O povão vai é no camelô mesmo ou no MP3.
BENFEITO!
Cada vez mais gata, hein!
Fiquei curioso para ouvir as bossas, sempre gostei da voz dela cantando jazz.
Tenho todos os cd's de Diana Krall e sinceramente se essa for a capa, que retrocesso....Na maioria delas diana se mostrava com estilo,mas,,,tava na hora de uka convivencia com o Moderno Costello para se inventar algo né....Afora isso a bossa nova, foi,e sempre será fonte inegostavel para inumeros cantores e cantoras,,mas será sinceramente que as musicas norteamericanas e seus compositores não conseguem mais produzir algo cantavel para que as 'Singers" possam interpretar?Um Cd Realmente de inéditas seria bem vindo....agora pelo jeito é mais um caça niquel para os "pretensos ainda não fãs de Diana e que vão encher seu cofrinho.....Descobri seu blog por indicação de um amigo que como eu e como vc adoram as cantoras....alias que tal resenhas e comentarios sobre marina de la riva,a sensacional vanessa falabella,roberta sá,maria rita,Ceu,e tantas outras nacionais, que com certeza valerão mais a pena do que ficar somente glorificando uma loira milionária?pense nisso,ah no que puder ajudar estou a disposição,abraços e tomasra minhas colocações posssam suscitar o debate.
Espero q este cd seja realmente tão bom quanto foi o the look of love q considero o melhor da carreira dela... vi algumas partes do dvd q sairá e acho q será bom...
link do video da universal music sobre esse cd e com músicos, produtores...
http://www.youtube.com/watch?v=Ki5TNiCzNag&feature=subscription
Postar um comentário
<< Home