19 de dezembro de 2008

Nando reverencia mãe e filha em CD de inéditas

Nando Reis já delineia o repertório do CD de inéditas que vai começar a gravar em janeiro de 2009. Entre as músicas novas, há as homenagens do compositor à mãe (Cecília, musa inspiradora de Conta) e à filha Sophia (reverenciada na canção Só pra So). Livre Como um Deus e Hi, Dri são outras inéditas do sucessor do CD e DVD gravado pelo ex-titã na série Luau MTV. Está previsto também para o álbum um dueto do cantor com Ana Cañas em música provisoriamente intitulada Pra Você. A conferir.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nando Reis já delineia o repertório do CD de inéditas que vai começar a gravar em janeiro de 2009. Entre as músicas novas, há homenagens do compositor à mãe (Cecília, musa inspiradora de Conta) e à filha Sophia (reverenciada na canção Só pra So). Livre Como um Deus e Hi, Dri são outras inéditas do sucessor do CD e DVD gravado pelo ex-titã na série Luau MTV. Está previsto também para o álbum um dueto do cantor com Ana Cañas em música provisoriamente intitulada Pra Você. A conferir.

19 de dezembro de 2008 às 21:35  
Anonymous Anônimo said...

Os Titãs foram e são uma fábrica de talentos. Quem diria que aquela aparente despretensão, aquele "tom de deboche", aquela "new wave" brasileira daria no que deu.
Em carreiras solos ou ainda em conjunto eles deixaram sua marca e continuam a fazer história na música brasileira.
Viva cada um deles e viva eles.

19 de dezembro de 2008 às 23:35  
Anonymous Anônimo said...

Parece que vem coisa boa por aí.
O barbudo ainda não está em decadência.

Jose Henrique

20 de dezembro de 2008 às 16:14  
Anonymous Anônimo said...

Agora só faltam as canções para homenagear o primogênito Theodoro - que, com o Zafenati, volta e meia abre os shows do paizão - e o caçula Ismael... (risos)

Falando sério: eu fiquei uns três anos odiando o Nando. Achava o cara um traíra, que deixara os Titãs justamente na hora em que a banda mais precisava ficar unida, já que todo mundo estava juntando os cacos da morte do Marcelo.

Felizmente, parei com isso. Coisa besta de fã hidrófobo. Primeiro, que ele saiu para poder ter mais liberdade, coisa sem a qual não vale a pena fazer música.

Segundo, que o desenvolvimento da carreira solo dele não deixa de ter um quê do início despretensioso dos Titãs. Ele não tem preconceito: quem quiser parceria, é só chegar. Não por acaso, ele deu canja num CD ao vivo de Wando, canta "Deixa eu te amar" e "Whisky a Go-Go" nos shows...

Terceiro, que os Titãs também não foram santos na época da saída: rolou ciúme, rolou falta de paciência com ele... (tá vendo como eu não alivio a barra dos caras sempre, Zé Henrique?)

E, em quarto, é inegável: a carreira dele é muito mais sólida e regular que os últimos anos titânicos.

Não curto muito o trabalho, embora eu até ache "Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro" um bom disco. Mas agora respeito-o profundamente. Que ele continue bem com os Infernais.

Felipe dos Santos Souza

PS: A mãe dele já fora musa inspiradora para uma letra. "Meu Aniversário" é um desabafo sobre a morte dela, em 1989, por câncer.

20 de dezembro de 2008 às 20:51  
Anonymous Anônimo said...

AÍ FELIPE... TÁ CERTO..
AGORA FÃ hidrófobo É BOA...
BICHO É DESSE CARA AÍ É QUE VIRÃO GRANDES MÚSICAS(NÃO ESTOU FALANDO SÓ DE "SUCESSOS").

QUANTO AOS TITAS,TE JURO QUE ESTOU TENTANDO VER ALGUMA LOGICA NO RICK BONADIO NA PRODUCAO DO PROXIMO ALBUM,POREM TA DIFICIL...
NENHUM PRECONCEITO QUANTO AO RICK,ALIAS CURTO VARIAS COISAS QUE ELE JA PRODUZIU,NO ENTANTO...SABE AQUELA COISA QUE NAO DA LIGA???

PS:

AI MAURO ...GOSTEI DO SEU BALANCO DE 2008 NA "SUCESSO CD"

ITAMAR DIAS

itamardias@gmail.com

21 de dezembro de 2008 às 11:57  
Anonymous Anônimo said...

Itamar, vamos esperar. Não há muito mais o que fazer.

Felipe dos Santos Souza

21 de dezembro de 2008 às 17:35  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que o Nando ainda está com a criatividade a mil e uma cabeça pensante num mundo musical de regravações...e ainda faz hits pra outras bandinhas de Minas à rodo. Legal!
Nando é O CARA!
Estou curioso para ouvir o novo.

24 de dezembro de 2008 às 17:07  

Postar um comentário

<< Home