Sony testa fé do consumidor de DVDs originais
A gravadora Sony BMG está testando a boa fé dos consumidores de DVDs originais com a edição em vídeo do espetáculo Paz Sim, Violência Não - o (mega)evento comandado por padre Marcelo Rossi em 21 de abril de 2008 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em vez de lançar um único DVD, com as duas horas, sete minutos e 47 segundos da gravação ao vivo editada em CD duplo, em dois justos volumes vendidos separadamente, a empresa optou por desmembrar também o DVD em dois volumes, reeditando a divisão justificada apenas no caso do CD. Pois o primeiro volume do DVD (capa acima à direita) já está à venda, com tiragem inicial de 200 mil cópias, trazendo nos extras trechos da missa e 20 minutos de cenas de bastidores. Uma heresia! Que deverá ser absolvida pelos devotos de Marcelo Rossi.
3 Comments:
A gravadora Sony BMG está testando a boa fé dos consumidores de DVDs originais com a edição em DVD do espetáculo Paz Sim, Violência Não - o megaevento comandado por padre Marcelo Rossi em 21 de abril de 2008 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em vez de lançar um único DVD, com as duas horas sete minutos e 47 segundos da gravação ao vivo editada em CD duplo, em dois justos volumes vendidos separadamente, a empresa optou por desmembrar também o DVD em dois volumes, reeditando a divisão justificada apenas no caso do CD. Pois o primeiro volume do DVD (capa acima à direita) já está à venda, com tiragem inicial de 200 mil cópias, trazendo nos extras trechos da missa e 20 minutos de cenas de bastidores. Uma heresia! Que deverá ser absolvida pelos devotos de Marcelo Rossi.
Grande Mauro, tenho lido aqui em Floripa teu blog todos os dias. Eu trabalho em um estúdio, temos o blog do estúdio e o meu pessoal tb... não sei se encontraras algo muito interessante, mas vamos manter essa ponte Rio-Floripa... abraços...
Acho que não devemos misturar fé e religião com outras coisas, mas há gosto pra tudo. Pois gosto não se discute não é mesmo?
Postar um comentário
<< Home