Rival idealiza selo a partir de 'Grande Encontro'
A equipe do Teatro Rival pretende perpetuar o recente show feito por Alaíde Costa com Fátima Guedes no tradicional palco carioca dentro do projeto Grandes Encontros. O show foi gravado em áudio e vídeo. A idéia é lançar a gravação em CD e DVD, abrindo o selo do Teatro Rival. Para os extras do DVD, já foram colhidos depoimentos de nomes como Arismar do Espírito Santo, Sueli Costa - compositora recorrente no roteiro do show com músicas do quilate de Voz de Mulher, Amor É Outra Liberdade e Cobras e Lagartos - e Hermínio Bello de Carvalho. Um registro bem-vindo.
7 Comments:
Emanuel Andrade disse...
Duas cantoras excelentes. Náo critico que consiga derrubar a qualidade ímpar de cada uma dessas mulhres. A voz de Alaíde e as cancões de Fátima Guedes são um bálsamo.Uma coisa é certa : já não se faz há tempos artistas com esse quilate. Dos anos 90 para cá, vejo tudo muito maqueado, midiático e vazio.
Fátima Guedes cresceu muito como intérprete, está magnífica. Que excelente idéia! Parabéns ao Rival, nesta sua fase Petrobrás, por valorizar a boa música do nosso país.
Com essa dobradinha o Rival começa muito bem seu selo próprio. Aguardo com ansiedade esse trabalho, e que boa notícia vc nos traz sobre os extras Mauro.
Parabéns ao Rival e sua equipe que se mantém como núcleo e palco para apresentações do que há de melhor na nossa MPB.
Que bom,ainda existe vida inteligente no mercado fonográfico.
Parabéns teatro Rival!
Um registro mais do que bem-vindo.
Excelente notícia! Vi o show no segundo dia e conversando com a produção, percebi o entusiasmo quanto à gravação em áudio e vídeo. Que bom que isso vai de fato se concretizar!
Parabéns à Ângela Leal e a toda a equipe do Rival BR!
ESSE REGISTRO É IMPERDÍVEL.
ALAÍDE COM SUA VOZ ÚNICA, TENDO FÁTIMA GUEDES AO LADO, É PRA FICAR NA HISTÓRIA. QUE VENHA LOGO!!!!
Postar um comentário
<< Home