18 de julho de 2008

Os sambas, a alegria e os amigos de Pagodinho

Enquanto prepara álbum de estúdio, cujo repertório essencialmente inédito vai incluir regravação do samba Esta Melodia, Zeca Pagodinho tem sua obra compilada na caixa Samba, Alegria e Amigos. Editado por Seleções, do Reader's Digest, o box agrupa quatro CDs que totalizam 56 gravações do sambista. A divisão dos fonogramas em discos temáticos - Deixa a Vida me Levar, Amigos de Verdade, Descobri que te Amo Demais! e Você Sabe o que É Caviar? - se revela sem nexo. Com exceção do CD de duetos, os demais discos têm conceito parecido. Contudo, a seleção é boa amostra do samba alegre do artista. A quem interessar possa, o box pode ser comprado somente por telefone (021 - 4004 2124) ou então pela internet (no endereço http://www.selecoes.com.br/) - com o preço fixado em R$ 99,80.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, quando sai o novo disco do Zeca? Isso é que interessa e é notícia.

18 de julho de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo said...

Camila, vc está equivocada!
A data em que sai o novo cd do Zeca até poderia ser uma informacao adicional. Mas a notícia mesmo nesse caso é o lancamento dessa caixa e o que interessa é o comentário do mauro seobre ela!

19 de julho de 2008 às 04:08  
Anonymous Anônimo said...

Zeca Pagodinho é o artista mais superestimado da história da música brasileira.
Canta bem mais ou menos e não compõe nada!!!

Jose Henrique

19 de julho de 2008 às 15:17  
Anonymous Anônimo said...

Ih, Zé! Discordo totalmente do teu comentário. Essa caixa é desnecessária visto que todos os cds do Zeca estão em catálogo. Quem os tem (como eu) dispensa esse projeto. Tanta gente pra apostar e a Universal sai com essa. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

21 de julho de 2008 às 09:28  

Postar um comentário

<< Home