25 de junho de 2008

Fafá capta imagens em Portugal para um DVD

Fafá de Belém aproveitou uma recente viagem a Portugal para captar imagens para DVD que vai documentar a sua carreira na Terrinha. Sob a direção de Paulo Severo, a cantora gravou takes em cidades como Coimbra, Lisboa e na região do Alentejo. A idéia é gravar imagens de shows da artista tanto em Portugal como no Brasil. Mas o projeto ainda está em fase embrionária. Fafá também planejava um DVD com o registro do show Tanto Mar - em que cantava a obra de Chico Buarque - e, sem patrocínio, não conseguiu concretizar o projeto.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra que fafá vai ficar voltando no tempo? é hora de ir adiante gravando músicas novas porque ela é cantora das boas. essemercado tá louco..

25 de junho de 2008 às 20:37  
Anonymous Anônimo said...

Fafá havia comentado em entrevistas que pretendia gravar um cd mais pop, com músicas inéditas e agora vem com essa de fados novamente...nada a ver com a imagem alegre, jovial, quente e calorosa que ela emana. Sem contar que sua voz de muitas cores e timbres não pode se aprisionar a um único gênero. Aguardo o lançamento de algo mais pulsante, pra cima e arrebatador. Um trabalho à altura de seu talento, assim como foi o cd Tanto Mar. Por que não gravar um tributo ao Milton Nascimento, com arranjos vigorosos?

25 de junho de 2008 às 22:05  
Anonymous Anônimo said...

Concordo, heleno. Mas fafá precisa reaprender a cantar. Isso é bem diferente de ronronar.

25 de junho de 2008 às 23:59  
Anonymous Anônimo said...

Os caes ladram e Fafá passa vitoriosa!!!!!

26 de junho de 2008 às 08:27  
Anonymous Anônimo said...

Fafá lançou muito mal o CD / DVD ao vivo, com uma música de trabalho inédita que remete ao ultra-popular-de-mal-gosto que ela gravou nos anos 80/90.

Foi tanto tempo se dedicando a um repertório menor que suas boas incursões por gostos mais apurados não sobressaem mais.
Os CDs Maria de Fátima Palha... e Tanto Mar ficaram no ostracismo, seu (novo) público formado ao longo destes anos não se identifica com isso.

O jeito agora é viver de passado e de Portugal. Que pena !

26 de junho de 2008 às 11:08  
Anonymous Anônimo said...

Fafá deveria investir em vários projetos, como Bethânia. Poderia gravar o DVD de Fados em Portugal, que tem tudo para ficar lindo, e lançar um CD mais pop com inéditas, e ainda o livro com fotos de toda a carreira, que a alguns anos ela disse que queria fazer !

Edu - abc

26 de junho de 2008 às 11:20  
Anonymous Anônimo said...

Fafá deveria tomar um chá de bom gosto.

26 de junho de 2008 às 15:52  

Postar um comentário

<< Home